Oiii! Eu sou a Sayuri e esse é meu primeiro capítulo espero que gostem ~•💜•~.___________________________________________
Sasuke começou a preparar o almoço. Assim que terminou, pegou 2 pratos e botou na mesa. Quando percebeu oque fez, se deu um tapa mentalmente, retirou o segundo prato e começou a comer. Quando terminou lavou a louça e escovou os dentes ,pegou sua capa e começou a andar pelas ruas de konoha pensando no que avia acontecido no esconderijo do Orochimaru. Sem perceber acabou indo para sala do Hokage , bateu 3 vezes na porta e entrou assim que recebeu permissão. Na sala estava Kakashi Naruto e Tsunade.
-Sasuke??- fala Naruto com curiosidade.
- Hokage, Tsunade será que eu poderia falar a sós com o Naruto por alguns minutos?- disse sasuke ainda pensando no ocorrido.
- Claro- responderão em uníssono
- Obrigado. Responde.
Assim que deixam a sala vão para um lugar mais reservado onde poderiam conversar a sós.
-E então oque ouvi? - perguntou Naruto ainda confuso por ser chamado por seu uchiha.
Sasuke ainda estava relutante em falar para seu marido não tinha certeza se seu marido iria compreender e apoiar o mesmo. Então Sasuke falou oque aconteceu no esconderijo da cobra Cascavel. O rosto do seu marido escureceu Sasuke ficou preucupado por apenas alguns segundos pensado que seu marido não gostou da ideia, mas foi justamente ao contrário.
- Isso é ......... Incrível Sasuke!!! podemos criar nossa própria família e......-
Sasuke estava feliz pois era apoiado por seu marido e só de ver a animação do seu uzumaki já foi o suficiente para ganhar seu dia por completo.
- Temos que contar para todos- falou o Uzumaki.
- Não- disse sasuke ainda feliz de seu marido estar feliz por tal decisão
- Porque não Sasuke!!??- perguntou
- O Orochimaru quer que fique em segredo pois ainda não tem certeza se funciona, e ele quer testar primeiro em mim para depois fazer em outras pessoas.
O Uzumaki não gostou de seu marido ser usado como experimento mas acenou em confirmação. Naruto voltou para sala do Hokage. Sasuke mandou seu fiel gavião, mandar uma mensagem em confirmação ao experimento, para seu ex-sensei.Continua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vamos Ser Pais!!![narusasu] (Concluida☆)
De TodoOrochimaru teve uma ideia , e sasuke aceita a mesma , sera que ira dar certo??, ou melhor naruto aceitaria?? Eles teriam uma familia??? Os personagens apresentados não são de nossa autoria❌ As fotos também não❌ Creditos aos criadores✅