Capítulo 1

4.3K 439 155
                                    

Boa tarde, meus amores!!!

Tive uma crise de enxaqueca f***** ontem, então não consegui postar o capítulo para vocês! Porém, hoje já trouxe logo cedo pq ele já estava prontinho mesmo.

Mais uma história nascendo e eu espero que vocês gostem 💜💜💜

[🌹]


Kim Namjoon, o alfa alto e sério, um dos diretores e acionistas da empresa Starlight Engenharia, levantou e limpou a garganta enquanto arrumava seu terno bem moldado.

O homem se direcionou à frente dos outros acionistas e os olhos dos homens e mulheres ali focaram nele.

— Bom, senhores. Vamos ao último ponto da reunião de hoje. Os nossos dois acionistas majoritários, o Presidente Park Jimin e o Vice-Presidente Park-Min Yoongi, me pediram para oficializar a decisão de ambos.

Os membros do corpo administrativo da empresa se entreolharam em um questionamento. Jimin arrumou nervosamente seu cabelo loiro para trás e olhou na direção do marido. Yoongi estava concentrado, olhando para baixo, mas ele sabia que o ômega não lia de fato o que estava no papel que ele segurava. Então, por baixo da mesa, tocou a mão dele, que ficava sobre a coxa com certa frequência.

Era um meio dele se acalmar e fazer o mesmo com o ômega. Yoongi retribuiu o afago, mas não olhou para ele.

— Depois de três anos de um casamento de muito respeito — Namjoon continuou —, Sr. Park e seu esposo decidiram se separar.

Yoongi afirmou com a cabeça, ouvindo os murmúrios de surpresa. Namjoon olhou para Jimin, pois o alfa deveria dizer algo.

Ele se levantou também, fazendo uma reverência pequena aos membros mais velhos.

— Sei que pode parecer inusitado — Ele começou dizendo, com a voz tremendo de insegurança. — Nós também não esperávamos que acontecesse tão cedo, mas Yoongie e eu decidimos que era o melhor a se fazer, antes que o carinho que temos um pelo outro acabasse.

Yoongi olhou para ele e Jimin o encorajou a falar também.

— É verdade. Talvez não seja o que vocês esperavam, principalmente no momento bom e estável em que estamos vivendo dentro da empresa, mas estamos evitando fazer disso um espetáculo. — Yoongi olhou para o alfa novamente e Jimin concordou, como sempre, apoiando tudo o que ele falasse. — Achamos melhor preservar a nossa amizade.

— Mas um divórcio assim do nada? — Moonbyul, uma alfa que continha a sexta maior parte das ações do grupo, questionou, instigada.

— Não é bem do nada — Yoongi alegou. — Já estávamos pensando nisso quando decidimos mover as últimas ações, mas não queríamos trazer preocupações a vocês, então preferimos deixar para contar depois.

Alguns acionistas assentiram, mesmo que incrédulos. Jimin colocou a mão sobre o ombro do ômega e Yoongi sentiu que ele o acalmava através da marca que eles compartilhavam.

— Mas não se preocupem, isso não vai afetar os negócios. Yoongi e eu já conversamos bastante e estamos bem, podemos dizer que é um divórcio amigável.

O alfa sorriu, um pouco atrapalhado e Yoongi retribuiu o gesto.

— Talvez o mais amigável que já existiu — completou.

Namjoon explicou mais sobre como funcionaria a divisão das ações entre eles e como a administração da empresa seguiria e logo os dois se sentaram outra vez.

I Know I Love You [YoonMin ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora