Amizade & Amor❤️

31 4 1
                                    

Gabriella e Víctor mantinham ainda a sua relação no nível profissional. Ela saiu com João Carlos e foi bem honesta, dizendo que estava apaixonada por outro homem.

Após isso, João Carlos sendo também honesto, revelou que já tinha percebido o interesse dela por Víctor Emanuel. Prometeu que não iria interferir na relação deles, pois mantinha com Víctor um forte vínculo de amizade.

Gabriella então sentiu-se livre. Kátia estava agora mais alegre. Ainda sofria pela perda do pai, mas conseguiu voltar a sorrir.

Também concordou em ter uma conversa séria com a mãe.

Mesmo que ainda não se sentisse capaz de a perdoar, Kátia decidiu dar a ela a oportunidade de falar o que sentia, e também faria o mesmo para que o assunto fosse esclarecido, e não houvesse mais mágoas entre elas.

A surpresa de Gabriella chegou em uma manhã de sábado. Gabriella e Kátia decidiram aproveitar a piscina.

O sol brilhava e elas teriam muito tempo para aproveitar.
Suzana preparou muita comida, e as duas convidaram mais algumas amigas para se juntarem a elas.

- Suzana! A mesa está linda e o cheiro está óptimo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Suzana! A mesa está linda e o cheiro está óptimo.

- Obrigada Senhorita Gabriella.
Espero que as suas amigas gostem e comam bastante. Agora as jovens só desejam ser magrinhas que nem palitos.

- Estás certa Suzana. Não te preocupes que vamos comer absolutamente tudo.

A campainha tocou e Suzana disse:

- Acho que elas chegaram.

- Espero que sim. Estou morrendo de fome.

Suzana foi abrir a porta, mas para a sua surpresa estava diante dela um jovem com uma cesta na mão, e a mesma estava cheia de diversos doces e salgados.

- Bom dia Senhora. Eu sou o Doutor Víctor Emanuel.
Vim falar com a Senhorita Gabriella.

- Bom dia Doutor. Entre por favor. Seja bem. - vindo.

- Obrigado. Eu lamento ter vindo tão cedo e..

- Quem é Suzana?.... - Gabriella apareceu e estava de calções e descalça. Víctor!?

- Olá Gabriella. Bom dia.

- Bom dia. Que surpresa.
Entre por favor. Está tudo bem?

- Está sim. Eu lamento pela hora, mas tenho que falar com você.

- Tudo bem. Venha comigo.

- Obrigado. Isto é para você.
Espero que gostes. Foram feitos pela minha mãe.

- Que gentileza. Muito Obrigada.

Foram até uma sala e Gabriella sentou - se para ouvir o que Víctor tinha para lhe dizer.

A Ruiva - Livro 1/ Triologia das DivasOnde histórias criam vida. Descubra agora