Admiração & Ciúmes

35 8 0
                                    

A viagem chegou ao fim. Gabriella assumiu a sua postura profissional e preparou - se para duas longas semanas de trabalho, mas ela não se incomodou. Faria a sua parte sem problemas e sabia que no final tudo iria sair de acordo com os seus planos. A caminho do hotel, Gabriella estava encantada com a beleza da Cidade.

- É a primeira vez que vens aqui Gabriella?

- Não. Eu vinha passar férias com os meus pais, mas era muito nova e lembro de poucas coisas.

- Entendo. Saiba que agora terás a oportunidade de conhecer de verdade. Itália é um país incrivel.

- Isso eu já notei. E quero aproveitar se tiver tempo.

Quando chegaram no hotel, Gabriella foi verificar as reservas. Ela recebeu as chaves e soube que ficaria no mesmo andar que Víctor Emanuel.

- Vamos trabalhar hoje Víctor?

- Não. O primeiro encontro será amanhã às 9 horas, mas temos que sair daqui às 7 horas.
Hoje tens o dia livre. Podes ligar para casa e sair para ver a cidade.

- A sério? Muito obrigada.
Podes me recomendar uma loja de máquinas fotográficas? Quero uma profissional.

- Tudo bem. Eu conheço uma excelente. Podemos ir juntos até lá.

- Por favor não quero dar trabalho.

- Nada disso. Amanhã passaremos parte da manhã ouvindo falar apenas de saúde.

- Tudo bem. Eu vou tomar um banho e podemos sair depois do almoço.

- Combinado.

Gabriella entrou na suíte. Imaginou que seria enorme, mas não esperava que fosse mais luxuosa do que imaginou.

Estava impressionada. Mesmo fazendo parte de uma família milionária, Gabriella não deixou de admirar o luxo do lugar onde estava.

Após um banho, ela colocou algo simples para o almoço pois estava um dia quente. Sentindo - se com dor de cabeça por causa da diferença horária, Gabriella tomou um analgesico leve e sorriu diante do espelho.

Q

uando saiu, Víctor Emanuel também já estava na porta, de banho tomado e roupas casuais.

- Você está pronta?

- Estou sim.

A caminho do elevador, Gabriella ligou para a mãe.

- Alô Mamãe.

- Olá querida. Como correu viagem?

- Muito bem. Eu estou no hotel agora.

- Que bom querida. Aproveite bastante e ligue sempre que puder.

- Assim será Mamãe. Se cuide.

- Você também querida. Bjos.

Gabriella desligou e ao lado de Víctor Emanuel foi até ao restaurante.

Fizeram os pedidos e Gabriella relaxou.

- Está ansiosa pelo dia de amanhã Gabriella?

- Estou sim. Eu quero muito ver de perto como o trabalho é feito e me adaptar a ele.

Foi então que um casal veio ter com eles.

- Víctor Emanuel?

Víctor olhou para eles e sorriu levantando-se.

- Patrício. Isabel que prazer amigos. Que surpresa tão agradável.

- Igualmente amigo. Foi uma sorte te achar aqui.

A Ruiva - Livro 1/ Triologia das DivasOnde histórias criam vida. Descubra agora