Passando-se dois dias, já era domingo, dia de culto, me animei e fui a igreja, e la Deus falava muito comigo, através dos louvores e da Ministração. Chegando no final do culto o Pastor falou: -Todos aqueles que está esperando uma resposta de Deus venha até aqui.
Demorei um pouco para ir, quando cheguei lá o Pastor começou a orar por mim e eu simplesmente me desabei em lágrimas, não conseguindo falar nada apenas sentindo uma paz no meu coração.
Final do culto, o Pastor me chamou para conversar e disse: - Acalma o teu coração, não deixe a ansiedade destruir aquilo que Deus tem para sua vida, se entregue mais a ele e ele tudo fará em sua vida, tenha fe.Fui para a casa agradecendo a Deus por ter me dado algum sinal, eu realmente estava com medo de destruir os planos que Deus tem para minha vida!
Thomas nao foi a igreja, fiquei até muito preocupada, quando cheguei em casa telefonei para ele:
- Oi amor, está tudo bem? Você não foi a igreja e eu fiquei muito preocupada.
- Oi Carla. (Ele nunca me chama assim, so quando ta bravo), não aconteceu nada, só estou com a cabeça cheia e não quis ir.
- Carla? Cabeça cheia? Não estou entendendo.
- Preciso dormir agora, amanhã vou até ai e conversamos.
Desliguei o telefone sem dar tchau, meu coração apertou e uma angústia enorme tomou conta de mim, estava com medo, nunca tinha visto ele dessa forma, meu olho se encheu de lágrimas e eu não consegui segura-las.
*6:35* não dormi direito e preciso ir ao trabalho, não acredito nisso, olha minha cara toda enxada, ah Thomas me paga por isso.
- Bom Dia mãe, tem café?
- Bom Dia filha, tem em cima da mesa.
- Obrigada.
Tomei o café e sai comendo uma pêra, no meio do caminho me lembro que esqueci os papéis que levei para carimbar em casa, voltei, peguei os papéis, quando estava indo para o ponto, vejo Thomas, todo lindo, com aquela cara de sono que so Deus sabe como me encanta. Cheguei mais perto e :
- Bom Dia homem da minha vida, como esta? Fui dar um beijinho nele e ele se esquivou, achei estranho mais relevei.
- Bom Dia Cah, estou bem e voce? Afinal, está atrasada não está?
- Não estou nada bem vendo voce reagir desta forma. Droga estou muito atrasada. Tchau!
- Eu disse que depois conversamos.
Sai de lá bufando de raiva, sabia que ali tinha coisa, mais que coisa chata.
*17:47* Cheguei em casa hoje mais cansada que o normal, trabalhei tanto hoje que minhas pernas estão enxadas e doendo muito, fui tomar um banho e coloquei meu pijama de bolinhas pretas e vermelhas, comi uma salada de frutas deliciosa que mamãe sempre deixa pronta para mim, deitei na cama com o pensamento longe, tinha me esquecido de Thomas, resolvi tirar um cochilo, até a hora da janta.
*21:29* acordei assustada com Thomas sentado na ponta da Minha cama, me olhando enquanto me esticava toda até acorda de verdade. Sentei na cama e disse: - Oi Thomas, achei que não iria vim me procurar.
- Sou homem de palavra e voce sabe disse.
- Espero que seja mesmo. Falei ironicamente.
Ele me olhou com uma cara meia triste, meia decidida, e falou calmamente para mim: - Carla tenha calma, pois o que vou lhe contar não vai ser nada fácil para nós dois.
A partir dali já comecei a ficar mole, meu coração se entristeceu, passei a mão pelo meu cabelo com um ar de Socorro.
- Fala Thomas, solta a bomba logo, antes que eu exploda.
Ele olhou aos meus olhos, e os dele cheio de lágrimas disso: - Fui convidado novamente para fazer mais obras de Deus em Tóquio, e dessa vez, resolvi aceitar.
Não achei nada demais, e falei: - Nossa meu amor, mais isso é ótimo, Deus em primeiro lugar sempre, uma semana longe não mata não é mesmo?
- Ai que está o problema Cah, não será só uma semana, será 2 Anos completos, e tenho medo de gostar de la e querer ficar, você sabe como tenho prazer em fazer as coisas para Deus.
Naquela hora fiquei totalmente sem chão, sem ar, sem reação, sem nada, so sentia as lágrimas inundando meu rosto: - Não posso acreditar, como assim 2 Anos? Você sabe quantas coisas podem acontecer em 2 Anos? Como vamos ficar? Você pode conhecer alguém la e eu sofrer aqui ou vice e versa, mais que coisa.
- Por isso Carla, eu que te pergunto como vamos ficar? Disse ele com a voz trêmula e a cara de choro.
- Não vamos ficar ne Thomas, o Amor resiste sim a distância e o tempo, mais voce vai estar hábito de conhecer pessoas novas, eu não quero lhe prender.
- Pensei nisso, por isso estava evitando te ver, porque sabia que ia reagir dessa forma, eu estava com medo.
Então lhe perguntei - Quando você irá?
E disse ele sem conseguir olhar nos meus olhos: - Essa madrugada, la pelas 4 ou 5 da manhã. Vou junto com os Pastores e escolhidos para essa missão.
Levantei da cama toda desesperada, minha voz não saía, não estava entendendo nada: - Como assim? De madrugada? Não acredito.- Tive uma ideia, se você quiser claro, já que é nosso último dia, essa noite posso passar aqui com voce?
Fiquei olhando pela janela, com lágrimas sobre meu rosto e respondi: - Vou sentir sua falta, principalmente da sua fala.
E deitamos pela cama, ele me abraçou forte, e ficamos ali nos beijando e nos abraçando quase a noite toda. (Sim, somos virgens).
Quando foi 4:30 ele saiu pela janela, deixando um buraco enorme dentro do meu peito, meu coração estava em pedaços e eu não estava conseguindo ajunta-los, doeu muito, ele me abraçou forte até que me tirou do chão, me deu um beijo inesquecível e disse: - Você sempre vai ser meu primeiro amor, te amo, vou sentir sua falta minha pequena.
Só conseguia chorar e disse: - Deus te proteja nessa viagem, te amo, já estou com saudades. Fiquei na janela até vê-lo sair e partir de vez, quando vi o carro dele saindo, perdi meu rumo, fiquei totalmente sem direção, ele olhou para a janela do meu quarto e sorriu, eu olhei para ele é baixei a cabeça num gesto de tristeza. Quando vi o carro saindo, me ajoelhei no canto do quarto e comecei a chorar tão alto que acabei acordando meus pais e minha irmã, e atrás da porta consegui ouvir meu pai dizendo :- Ela deve ter visto ele indo.
Comecei a perguntar a Deus: - O que está acontecendo? O porque de tudo isso? Esses são os seus planos Deus? Me fazer sofrer? Porque tirou ele de mim? E essa dor? Me ajuda, porque aconteceu isso?
Acabei adormecendo ali no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonhos de Deus.
RomanceEssa história vai contar de uma garota jovem de apenas 17 Anos, que sonha em casar, construir uma família e tudo mais! Só que ela não quer fazer nada por ela, e sim, segundo o coração de Deus. Embarque nessa emocionante história e se divirta ;)