Pedido..

190 19 1
                                    

Tão misterioso que confesso que fiquei um pouco com medo. A última vez que ele estava assim. Ele foi embora. Mas não queria pensar nisso. Fiquei com pensamento positivo.

Recebi uma ligação muito suspeita de Roberta! : - Oi Rô.

- Oi Cah.. tudo bem?

- Tudo sim e você?

- Estou bem.

- Que surpresa me ligar. Achei que estava no trabalho.

- E estou. Mas estou te ligando para saber se voce não quer sair para jantar comigo e o Diego?

- E o Thomas vai?

- Liguei para ele mais cedo e ele disse que não ia dar. Pois precisava estudar a palavra que vai levar no orfanato amanha.

- E ele falou isso numa boa?

- Sim.

- Estranho.

- E ai.. aceita ou não?

- Claro.

- 19 hrs passo ai.

- Porque tão cedo?

- Para de fazer pergunta. Tchau.

- Beijos.

Então quando foi 16:20 liguei para o Homem da minha Vida: - Amor?

- Oi linda. Como vai?

- bem.. vamos jantar hoje?

- Não da. Vou no mercado com a minha mae.

- Ué Roberta disse que voce ia estudar a palavra para amanhã.

- é.. tam... também.. - Ele gaguejou. 

- Tá me escondendo alguma coisa? 

- Claro que não. Que besteira. Vou no mercado e depois vou voltar a estudar. Vai la. Vai ser divertido.

- Okay. Vou desligar.

- Te amo.

- Também te amo! Beijos.

Estranho. Muito estranho. Mais vou ficar em paz.

18:49* estou quase pronta. Só falta a bolsa.

Quando a companhia tocou : - Mais ja Rô? Ainda falta 10 minutos.

- Nossa voce esta linda.

- Obrigada. - Estava com uma blusinha de manguinha Branca básica com alguns brilhos, e uma calça jeans de cintura alta, uma sandália de salto pequeno Preto, mais um casaco fino, e com uma maquiagem leve e o cabelo solto. Talvez estava mesmo bonita. - Você também está Rô. Vamos?

- Vamos. Diego ja esta no carro.

Fomos a um restaurante um pouco distante, e confesso que a comida estava maravilhosa, e que maravilha. Queria comer mais e mais. Nos divertimos muito, conversamos, relembramos os velhos tempos, brincamos, e sorrimos bastante. Foi a noite mais engraçada da minha vida. Quando de repente a Roberta recebe um "telefonema misterioso" ela até saiu da mesa para atender. Ouvi poucas coisas apenas "Tá já sei, acalma ai" foram as únicas coisas, quando ela voltou a mesa ela disse que a mãe dela ligou falando que tinha perdido o cartão, e precisava dela em casa. A história não me comprou muito. Mas pagamos a conta e fomos embora.

Era *22:16* e tudo na minha casa estava apagado, em plena sexta-feira? Muito estranho. Meus pais deviam estar em casa ou acordados. Entrei falando : - Mãe? Pai? Gabi? Alguém ai?

Quando levei um grande susto com a luz acendendo sozinha: e tinha um balão enorme pindurado do teto até a minha altura que dizia:

" Você me fez acreditar que amar não é só respeitar, e sim se doar por inteiro, sem querer nada em troca, que amar é valorizar um ao outro, e é confiar, e claro. É esperar. Mesmo que doa."

Fui andando mais pela sala e tinha outro balão que dizia:

"Você continua minha criança indefesa, aquela que sempre quando tudo der errado nem vai precisar me ligar, eu já vou entrar pelo seu quarto e te abraçar antes de voce falar."

Aquilo já estava me emocionando demais. Fui subir as escadas e estava cheia de pétalas de flores vermelhas, com velas no canto, muito romântico. No fim da escada. Tinha um outro balão no chão :

"Nao nos encontramos por acaso, Deus já tinha um plano, mas precisou nos lapidar, e eu o agradeço por isso. Hoje somos firmes e fortes e creio que nada vai nos separar."

Continuei andando até onde as pétalas estavam espalhadas, e parou bem enfrente ao meu quarto, colado na minha porta tinha um cartaz dizendo.

"Talvez depois de hoje algo em nossas vidas mude para sempre, mas antes de tudo quero que saiba que eu te amo como nunca na vida amei alguém, é engraçado olhar pra trás e ver tudo que passamos, mas hoje sei, que tudo valeu a pena."

Abri a porta, já com lágrimas nos olhos, e lá estava ele. Meu grande homem. Ajoelhado no chão, todo engomadinho, bem arrumado, com uma caixinha de veludo na mão com duas alianças, o quarto estava simplesmente bem decorado, com fotos, pétalas, velas, corações, e tudo mais. Sem contar na música que estava tocando baixo. Não consegui conter as lágrimas,  chorei e ouvi:

- Carla Fernandes Albuquerque Anjos voce aceita a se casar comigo? Você aceita a passar o resto da sua vida ao meu lado?

Lágrimas tomaram o meu rosto, quase não saía palavra alguma : - Thomas Souza Santana eu aceito, aceito ficar com voce pro resto da minha vida, aceito te amar, aceito me casar com voce.

Ele se levantou, e com toda delicadeza e com lágrimas nos olhos, colocou a aliança em meu dedo, e eu fiz o mesmo, coloquei no dele, e ele me abraçou, me pegou no colo, e com um beijo gostoso, me girou em teus braços. Foi o dia mais feliz da minha vida.

Quando olhei para trás, tinha várias pessoas, meus pais, Roberta, Diego, Gabi, Vannesa, e adivinha? Minha mãe estava gravando tudo desde o começo.
Ah foi incrível.

Sonhos de Deus.Onde histórias criam vida. Descubra agora