— Como se tornou criminoso?
Kakashi riu.
— Você não é nem um pouco discreto.
Obito deu de ombros.
— Eu sou, ninguém ouviu, eu só não sou delicado. Não tenho tempo e nem disposição para isso.
Kakashi assentiu.
— Eu digo depois de você. – o Hatake queria saber um pouco mais sobre Obito.
O Uchiha deu de ombros novamente e começou.
— Bom, eu não queria ser parte do ramo da família, por mais difícil que seja imaginar eu já fui uma pessoa muito doce e divertida.
— Não é difícil imaginar, você tem um rosto fofo.
Havia tanto tempo que Obito não ouvia quela frase, tanto tempo desde que realmente teve a expressão fofa no rosto.
— Bom, minha família apoiava minha decisão, achavam que seria bom que alguém da família se salvasse. Fui estudar fora, voltei ao berço da família na Itália - meu avô Indra ainda mora lá - e fui fazer a faculdade em Veneza.
— Sua família é italiana?
Obito anuiu e Kakashi riu.
— Como era o nome de vocês antes de tomarem Uchiha como pseudônimo?
— Piovezan
Kakashi riu mais.
— Não estou zombando de vocês, não me leve à mau, só é difícil imaginar vocês como são hoje sobre o sobrenome Piovezan.
— Realmente, até para mim também é difícil, mas nem na Itália nós usamos esse sobrenome mais, todos viramos Uchihas.
Kakashi achava toda essa origem italiana como um charme a mais, cada vez mais interessante.
— Bom, na faculdade, eu estava indo muito bem, mas teve um dia que mudou tudo, me fodeu e não foi da boa interpretação da palavra.
Kakashi observou, nada na linguagem corporal de Obito demonstrava medo, desconforto e nem pesar ao narrar tal momento de sua vida.
— Eu fui abusado sexualmente.
Aquela afirmação deixou Kakashi chocado, por um momento pensou estar com falta de ar.
— Mas que merda.
— Eu sabia técnicas de auto defesa, mas vieram contra mim em sete, eu não estava preparado para isso.
Kakashi e Obito já haviam pedido a conta e a garçonete chegou, fazendo Obito se interromper.
— Paga minha parte. – não era um pedido e Kakashi se surpreendeu por ele ainda o provocar mesmo falando de um assunto assim complicado.
Kakashi pagou e os dois se retiraram do estabelecimento.
Estava fazendo calor, mas o clima sempre era duvidoso, então era melhor ir para casa mais cedo, porém, ele ainda queria ouvir Obito.
— Continue, por favor.
— Bom, eles me procuraram algumas vezes, quando pude voltar para casa, me especializei em tortura e decidi caçar cada um deles.
Obito tirou a jaqueta que vestia e se virou de costas para Kakashi.
— Vê essa tatuagem?
— Sim.
Kakashi passou os dedos pelas estrelas ali desenhadas.
— Uma constelação. – falou Kakashi em tom baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A linha entre a dor e o prazer não existe
Fiksi PenggemarHatake Kakashi é um dominador que está em busca de um submisso, alguns desistiram e outros nem quiseram tentar, mas agora havia Obito que certamente erauma caixinha de surpresas. Obito precisava de um dominador, muitos haviam desistido, outros havia...