Carol
A rua estava vazia o clima estáva frio e amedrontador. Uma vibe melancólica para uma situação melancólica. Alguns carros passam pela rua, sinto um pingo em meu braço.Ah não, só que falta chover.
Pensei comigo e olhei para o céu esperando. E sim o próximo pingo de chuva caiu em meu rosto, depois outro e outro. Não fiz questão de correr e nem parar em algum lugar para me proteger da chuva, preciso chegar em casa, se esse é o que o destino programou para mim, então não vou recusa-lo.
Percebo um carro cinza diminuindo a velocidade do meu lado.
Meu Deus, só que falta eu ser sequestrada... Foda-se o destino, eu só quero correr.
A janela do carro se abre e eu paro de andar por um segundo.
- Ca! Você está encharcada! Entra aí! - A pessoa por quem eu menos esperava apareceu bem ao meu lado.
- Felipe! - Eu disse surpresa - O que você está fazendo aqui?
- Eu percebi que iria chover então fiquei preocupado. Vamos entra! - Ele abre a porta e eu entro.
Ele voltou para me buscar. Ele ficou preocupado, isso quer dizerque se importa?... Não, calma Carol, o cara só veio te buscar porque estava chovendo. Sem falar que a culpa de eu estar com a minha jaqueta jeans preferida toda molhada agora é totalmente dele. Combinamos de voltar juntos! Porque ele me deixou lá e mandou boa noite?!
- Não vai molhar seu banco? - Perguntei seria.
- Não não me preocupo com o banco me preocupo com você. - O jovem me olha com aqueles olhos cativantes e logo pega uma jaqueta no banco de trás. - Toma - Ele me oferece. - Vai ficar resfriada se continuar com essa roupa molhada.
- Obrigada. - Peguei a jaqueta preta. Ele usava uma camisa vermelha e uma calça preta com corrente, não me admira que tenham várias garotas atraz dele ele é lindo. Tem uma vibe Castiel de amor doce. Diria que o personagem poderia até ser inspiração para seu cabelo vermelho escuro desleixado tampando a testa. Mas a pose de bad boy engana, por dentro ele era um verdadeiro bobão.
- Você gostaria de ir lá em casa tomar um banho?
Aquela pergunta... não era a primeira vez que eu a ouvia.
Eu sabia muito bem que ele tinha vacilado comigo aquela noite e não passava de um babaca. Mas confesso que fiquei encantada dele aparecer para me ajudar no meio da chuva. Será que eu vou? Ah que mal faz! Bora.Dei um sorriso e assim que iria responder ouvi o celular dele vibrar no painel.
"Chamada Adri" apareceu no painel junto de uma foto de outra garota.
Ele rapidamente pegou o celular e o atendeu respondendo de forma doce "já te respondo só um pouquinho".
- Quem era? - Porque que eu fiz essa pergunta? Soou estranho. Por incrível que pareça não estou com ciúmes, só queria confirmar que era quem eu pensava que era.
- Uma amiga. - Ele falou sem muito interesse apagando o celular e guardado.
Realmente eu sabia que era uma amiga, uma amiga como eu, uma das várias.
- E aí? Vamos?
- Não - Fechei a cara sem jeito de atrapalhar a noite dele. - Me leva pra casa, eu tô cansada.
- Ah, tudo bem. - Ele me deu um sorriso.
Felipe me levou até em casa. Assim que eu entrei no apartamento Rafaela veio correndo para a sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celebrity - IU
RomanceLee JiEun IU, resolve passar suas férias no Brasil enquanto grava uma nova série de vídeos para seus fãs em seu canal. O que ela não esperava é que acabaria por criar uma grande amizade com uma universitaria brasileira. Amizade e paixão, mas o que I...