Carol
Mas se não quiser ir não tem problema 👽
Vai ter gente da empresa?
Só euLee JiEun 🐥
Sem seguranças e sem toda aquelas regalias e formalidades 🙅♀️
Apenas duas garotas em um bar 🍻
Eu estava precisando chutar o balde e encher o cu de álcool. Mas será que daria pra fazer isso com ela?
Apenas duas garotas em um bar...
Vamos beber bastante?
Beber até esquecer
o próprio nome 🥴Sem julgamentos
no dia seguinte 😇Eu topo
Ótimo, te mando o endereço, nos encontramos lá 😸💙📴📴📴
Ouvi a campainha ser tocada e Rafa recebendo alguém. Sai do quarto e fui conferir quem havia chegado.
- Boa tarde. - Cumprimentei Ana adentrando em meu apartamento.
- Oi, Carol tudo bem? - Perguntou tirando os sapatos.
- Vai levando. - Respondi com uma expressão gentil.
Ana entrou e se jogou no sofá.
- Vamos assistir o que? - Pegou o controle e ligou a TV.
Fiquei meio admirada com o quanto Ana estava habituada com a minha casa. Olhei confusa para Rafa.
- Você passa muito tempo fora, eu não sou obrigada a ficar sozinha. - Rafaela explicou me fazendo chegar a conclusão que elas passavam todas as tardes juntas desde que comecei a trabalhar.
Dei de ombros mostrando que não me importava.
- Vou fazer uma suposição irreal agora, não levem a sério. - quebrei o silêncio de alguns segundos. - É estranho se um chefe meu, rico e famoso, me chamar para sair pra beber do nada?
- Vocês já transaram? - Rafa pergunta indo até a prateleira do meu lado.
- QUE?
- Já fizeram um tchuneves? - Ana questiona rindo no sofá.
- Óbvio que não.
- Já rolou algum clima, sei lá ele te olhando mais do que devia? - Diz a garota ao meu lado.
A lembrança do dia da música invadiu minha mente. Aquele olhar dela durante o final da música parecia bem interessado na minha boca.
Chacoalhei a cabeça caindo na real. Aquilo era besteira! Porque eu malicio as coisas desse jeito?
- Não exatamente. - Respondi depois de um tempo.
- Hum... Demorou de mais em. - Ana comentou.
- Cala boca. - Rafa gritou para Ana. - Eu acho que não tem nada a ver. Se bem que ele é homem neh, com homem sempre tem que ter um pé atrás.
Minha chefe não é homem. Então eu acho que tá tudo bem.
- Vou sair hoje a noite. Mas não com esse aí que eu falei. - Cara esse que eu inventei na real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Celebrity - IU
RomanceLee JiEun IU, resolve passar suas férias no Brasil enquanto grava uma nova série de vídeos para seus fãs em seu canal. O que ela não esperava é que acabaria por criar uma grande amizade com uma universitaria brasileira. Amizade e paixão, mas o que I...