C16 - Encontro

365 33 100
                                    

IU

Carol tinha saído fazia alguns minutos. Eu estava sentada na bancada com Rafaela me encarando incessantemente. Assim que a porta foi fechada a moça mudou totalmente a postura, parecia séria e desconfiada.

- Ahm... - Criei coragem para quebrar o gelo. - Você tem uma labradora linda.

- E você acha que acabou de ganhar uma cadela fiel. Não é? - A garota se sentou de frente pra mim de forma intimidadora. - Porque está se aproximando tanto assim dela?

- O que? - Perguntei confusa tentando raciocínar. O significado da frase que ouvi era aquele mesmo que estava pensando?

- Não se faça de tapada. Eu perguntei porque que você está vindo atrás da minha amiga. - Ela confirmou o que eu estava pensando, me afastei um pouco e respirei fundo. - Quantos anos você tem?

- Isso é um interrogatório? - Perguntei indignada não demonstrando muita paciência.

Eu já estou cansada de empecilhos entre eu e Carol, não vou deixar que essa garota surte e estrague tudo.

- Leve como quiser. - Ela olhou no fundo dos meus olhos antes de continuar. - A Carol já passou por muita coisa, eu estive anos tentando concertar toda essa merda, preciso garantir que vocês não vai chegar e estragar tudo. - Soltou um suspiro longo e cansado. - Então responde a pergunta. Porque justo a Carol?

Entendi o motivo de tanta desconfiança, ela deve ser bem próxima, só quer proteger a amiga. É um jeito um tanto feroz de proteção, mas eu compreendi. Desarmei minha postura hostil, e relaxei um pouco tentando parecer mais amigável.

- Não se preocupe, eu só quero ajudar.

- Vai ajudar fazendo ela se apaixonar e depois sumindo pra Coreia não sei da onde? - Virou os olhos irritada e cruzou os braços. - Conta outra JiEun.

De alguma forma ela tinha razão de estar assim, eu sou uma estrangeira e apareci aqui do nada sem promessa de ficar.

- Eu não vou abandoná-la. - Disse firme e decidida. Não havia nenhuma mentira no que eu falei, não pretendia deixá-la.

- Todos dizem isso no início. - Afastou o tronco do balcão cortando contato visual comigo.

- Mas é verdade.

- Quem me garante? - Agora disse com uma voz desafiadora. - Me de algum tipo de prova.

Pensei um pouco no que diria, eu não sabia o que responder, realmente não tinha nada planejado, não sei como faria isso dar certo. Foi tudo muito rápido e me sinto um pouco perdida quando paro pra pensar na situação como um todo.

Contudo havia algo a mais, um sentimento dentro de mim, uma atração imparavel que puxa meus pensamentos a todo momento pra ela. Isso não poderia ser apenas uma paixão qualquer.

- Tenho uma prova... - Falei após pensar um pouco. - O meu amor é a prova, o nosso amor é a prova. Tudo o que aconteceu foi derrepente demais pra eu pensar em qualquer detalhe, mas a certeza de que tenho é que há um elo muito forte entre nós. A felicidade tem sido raro pra mim, ultimamente e parece que para sua amiga também. Porém quando estamos juntas algo muda, o mundo parece voltar, nem que seja um pouquinho, a ser melhor. Eu não ligo para carreira, status ou dinheiro, todo tipo de coisa material que eu poderia ter eu já tive. Agora isso que eu tenho com a Cá... Isso é extraordinário.

- Você pensa assim, mas quando os problemas começarem a surgir...

- Eu sei que a Carol tem coisas mal resolvidas com o passado, e eu como, alguém que a amo, me proponho a ajudá-la com tudo e protegê-la de qualquer outra coisa que tentar atingi-la. Acredite, Rafaela, eu sou capaz de dar a minha vida...

My Celebrity - IUOnde histórias criam vida. Descubra agora