C.8 - Perda total

331 36 101
                                    

Carol


Despertei sem abrir os olhos sentindo uma leve pressão sobre meu peito. Tentei me mover para o lado mas não consegui tinha alguma coisa emcima de mim.

Abri os olhos de vagar e pude perceber um corpo.

Ninguém imagina o tamanho de um susto quando se da PT na manhã seguinte. Mas nada se compara com o que eu levei quando percebi que a pessoa que estava me fazendo pressão era Lee JiEun. Apenas Lee JiEun sem roupa, dormino tranquilamente sobre meu peito.

Sem roupa? SEM ROUPA!

Arregalei os olhos e me movi minimamente totalmenteem pânico.

"QUE PORRA ACONTECEU AQUI?"

"ONDE EU TO?"

"PORQUE MINHA CHEFE TA PELADA?"

Essa é outras milhares de perguntas surgiam na minha cabeça.

Tentei sair dali sem movimentos bruscos para não acordá-la... Mas foi inútil, pois ela logo começou a se mecher e soltou um suspiro.

- Bom dia - Falou com a voz rouca sem abrir os olhos e levantou a cabeça apoiando seu queixo em mim.

- B-bom dia? - Respondi relutante. Droga agora já era. Não era para ela estar surtando?

Deu um sorriso subindo uma de suas mãos até meu braço e fazendo um carinho.

Meu Deus, o que eu fiz?

O que nós fizemos?

IU me abraçou apertado do mesmo jeito que tínhamos acordado e abriu os olhos ainda sonolenta.

Me mexi inquieta tirando uma das mãos que ainda estava emcima dela.

- Qual o problema? - Perguntou.

- O que aconteceu... ontem... a noite? - Disse indo para traz tentando me sentar na cabeceira da cama.

- Ah... Você não lembra? - Falou se levantando um pouco com um sorriso malicioso. Colou nossos corpos mais ainda me prensando no colchão. O clima mudou e senti minha boca totalmente seca. Podia sentir o desejo o calor que ela emanava apenas pelo olhar. - Eu faço você lembrar. - Mordeu o labio, mirou seu olhar em minha boca, levou uma mão até minha nuca e me puxou com força na sua direção.

Assim que nossos lábios se tocariam eu me sentei na cama rapidamente e encarei o lençol branco.

Ela havia sumido, mas eu ainda estava com aquela sensação, estava ofegante. Demorei 3 segundos para entender que era um sonho, coloquei a mão sobre a boca como um reflexo.

Que porra foi essa? Já fiz muita merda, mas um sonho erótico? COM A IU? Qualquer um, mas justo ela que é tão legal comigo?

- Você... já acordou? - IU apareceu do meu lado.

- AAAAA - Gritei por puro desespero, cobri que cabeça com o lençol.

Não foi um sonho? O que ela está fazendo aqui? Que lugar é esse?

Simplesmente fiquei ali de olhos fechados sem entender nada até sentir o pano que me cobria ser puxado delicadamente.

- Você tá bem? - Era ela me olhando de cima como se não estivesse entendendo a situação.

Me afastei tão rápido que não vi a cômoda atrás de mim e bati a cabeça derrubando alguma coisa.

- Aí, aí. - Segurei a parte em que tinha batido me sentando novamente.

- Nossa! Calma. - Ela se debruçou na cama. Só então percebi que eu estava em um colchão de solteiro no chão enquanto IU estava em outra cama bem mais alta. - Machucou?

My Celebrity - IUOnde histórias criam vida. Descubra agora