─ Saber desfila, saber fala diversas línguas e ainda mais saber dança ballet, está dentro. Mais amiga você teria que treinar mais um pouco ok? Fora isso você tera sessão de fotos e criará um perfil no Instagram. - Michael dizia tudo analisando meu computador. - Nossa empresa ainda terá que ser construída, vai ter uma na Alemanha, Japão,Coreia,Finlândia,Suiça e África. - ele molha os lábios.─ Fechou. Mais qual e o nome da marca de vocês? Aliás amigo, qual e seu cargo? Tá no poder! - digo dando uma risada engraçada.
─ Amiga calma.- ele da uma risada.- nossa marca tem grandes parcerias, como gucci e chanell ela se chama Martines. - ele da uma pausa. - Já eu, sou gerente de rh.
─ Olha ele! - digo jogando o cabelo para trás e digo no tom de brincadeira.
─ Para você ver mona. - ele entra na brincadeira.
─ Ok, valeu meu amor eu irei agora para minha casa. Me diz por favor o dia que posso começar? -digo me levantando.
─ sete de abril do ano que vem você já começa a desfila, más por agora você começa com sua rede social e suas sessões de fotos em Las Vegas, logo depois no Brasil. - diz e eu assinto.
─ Fechou amigo, valeu! - digo abrindo a porta de seu escritório e logo depois pegando o elevador.
Saio de seu apartamento pegando o carro e dando partida e chegando na minha casa em seguida, é sim eu iria vende-lá.
Além disso tudo eu iria conversar com Raphael, essa ideia dele de me ter somente para ele e loucura eu iria conversa sério com ele.
Abro a porta e encontro olhares sobre mim, os meninos me olharam até eu ir as escadas entrei calada e sai calada.
Tomei meu banho e coloquei um pijama, além disso, criei uma conta no instagram e fui no andar debaixo ja que o jantar estava pronto.
─ Boa noite pessoal,tenho um assunto bem sério para falar com vocês.- digo me sentando na cadeira.─ Pode falar Riley. - Raphael diz com a cara mais cínica, maldita e á quenga que colocou esse homem no mundo.
─ Amiga, conta logo!- Sol diz ansiosamente colocando um pedaço de escondindo na boca.
─ Como a maioria saber, eu estou grávida. - eles assente, era modo dizer. Mais que gente fofoqueira!- Eu eu realmemte quero meu filho ao meu lado, e irei desfazer a minha máfia.- digo pegando no mei bolso oito milhões em espécie da minha carteira e entregando Raphael, assim todos me olharam mais confusos querendo uma explicação. - Bem Raphael, esse aqui e o prejuízo que lhe dei durante nossa parceria. - o entrego o mesmo recusa e bate com força na mesa fazendo todos de assustarem.
─ Porra! Eu ja te disse mil vezes, você é minha é acabou. Essa micharia eu tenho de sobra.- ele diz revoltado, dava para ver ele vermelho.
─ Raphael eu nunca fui sua, não se empolga. - mesmo com muito medo de sua reação eu fui firme na minha frase.
─ Olha aqui, a minha amiga e de todos. Se continuar nessa perseguição eu mando uns homens matar você, ou si ao mesmo fazer qualquer coisa com ela você morrer. - Sol se levanta bem furiosa e do pouco que ela disse seus olhos ja marejavam.
─ Cala-se! Riley e minha e pronto. - reviro meus olhos.
─ Eu agora sou uma modelo profissional. Caso você não se lembre, você jogou boas coisas na minha cara é não aceitou o espermatozoide que você colocou na minha barriga. - jogo tudo em vento, naverdade a verdade e para ser dita.- Aliás Raphael, eu irei me mudar daqui uns meses então cuida da sua vida. - digo exausta. - Por acaso estou com quatro meses é normal minha menstruação vim, sei lá falha em alguma coisa, minha vida e cheias de falha mesmo.
─ Isso não me importa. - Raphael da os ombros.- você é minha.
─ cara deixa ela..- Pietro diz. - Ela está grávida de um filho que você nem quer assunto então acho melhor deixa a gestante viver a vida. - pietro molha seus lábios.
─ Mano e o seguinte, as coisas não são suas é o mundo não gira ao torno de você. - Jacob levanta revoltado. - Você Raphael nunca irá conseguirmos tudo nas mãos para sempre então deixa a Riley ir. Ela é uma mulher independente e desocupada, merece viver a vida do jeito que ela preferir. - ele fala saindo da mesa. - Você não quis assumir seu papel de pai oque e babaca, e quer a menina com você aceitando seus desejos sexuais calada? Não Raphael, ela e Riley Delariva a ex mafiosa que todos temiam então respeita uma mulher porra! Sua mãe era uma.
Pronto falou tudo.
___
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear mobster | Raphael Martins.
Fanfiction⚓ 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼. 𝗥𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗶𝗿𝗮́ 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝙚𝙡𝙖 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮; 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗮́ 𝘀𝗲𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝗳...