⏰ - 05:00
Acordo por Lívia que vem ao meu quarto avisa nossa chegada, os garotos iriam dormi aqui conosco hoje para ir embora so no outro dia e Sol disse que Raphael poderia dormi no seu quarto ja que os dois namoram e eu realmente não estou afim de ouvi-lo gemer o nome dela ou ao menos ela o dele, constragedor.
Levanto e saio do jatinho com uma cara de cu! Não queria nem estar acordada, por causa que estava bastante cansada dessa viagem toda e dessas hora mal dormidas so queria minha rotina de antes.
O ruim que eu tinha que resolve vários assaltos e outros que viram na proxima semana, se besta sai até em site de fofoca dos mafiosos que existe por ai, dizem que eu tenho algumas fofocas bem antigas por la.
Do terraço eu vou para o andar onde fica meu quarto e deixo minhas malas jogadas por ai e me jogo na minha cama e apago.
___
⏰- 20:00
Acordo com meus cabelos todos para cima, me levanto da cama meio com preguiça e vou para o banheiro ver o estrago que eu estava.
Eu iria jantar com Raphael, olho no meu celular e são oito da noite. Combinamos a noves e trinta para fala sobre a máfia e sobre agente, eu me arrumo uma eternidade então ja começo tomando um banho de sais que eu estava precisando.
Termino o meu banho que demorou uns minutos e quando eu vi estava um pouco atrasada.
Me maquio toda com uma vibe mais roupa, e me visto bem pois o reustarente que eu ja sabia de letra e ele era bem chique so faço meus negócios ali.
Essa roupa eu havia comprado na prada e quem usa so eu e Bella Hadid, chorem.Peenteo meu cabelo fazendo um peentado nas franjas de tranças e passando um cremes nas minhas pernas.
Mando mensagem para Raphael enquanto eu coloco um absoverte noturno pois eu tinha me esquecido dessa perseguida, malditi útero.
Ele responde que está na sala de vídeo com os meninos ja pronto então eu vou direto pra la e encontro todos me olhando confusos pela reprodução toda.
- Eu e Raphael iremos sair para resolve os próximos roubos, não irá ser como antes. O contrato da pratrocinação e de três semanas,então treine bastante e se alimentem, e o enssencial bebam muita água. - digo como ser fosse Beth de Good Girls? Pois pareceu.
- Nossa mamãe, vamos treina sim!- Lívia diz dando risadas sarcástica fazendo todos riem.
Raphael se levanta e vem na minha direção.
- So quero você vocês matando de dor de cabeça para resolve nossos problemas. - Pietro diz rindo
- amorzinho, toma cuidado viu bebê? te amo!- Sol diz de uma forma nojenta que faz os garotos riem.
- Vai la bebê.- Jacob diz zoando da cara de Raphael que o mesmo da o dedo do meio.
- Te amo!!- Pietro girta imitando a voz de Sol rindo em seguinda assim que nos saimos da sala de vídeo.
[...]
Chegamos no restaurante e nos sentamos em uma mesa que reservamos.
- Bom primeiro assunto e sobre a The Queen's e Devil.- digo olhando em seus olhos e o garçon chega.
- Boa noite oque deseja senhorita Delariva ? - ele diz bem atencioso.
- Boa noite, eu queria essa salada de batata frita com maionese caiseira e esse coquitel com álcool de mamão e laranja por favo.- digo e ele anota.- Ah! E aquelas cebolas fritas com cheddar, e a salada de frutas japonesa que eu amo não pode faltar ne Tonny!- dou uma risada pois eu ja sabia quem era o garçon e ele era super meu amigo.
Raphael ficou confuso pelo meu pedido não ser muito susfiticado então fez seu pedido.
- É você senhor ? - Tonny se vira a Raphael.
- Um Wicky e escargot ao molho braco porfavo! - Ele diz formal.
- Até ja eu entrego o pedido de vocês.- o garçon sai.
- Bom como eu dizia nos iremos fala sobre a máfia primeiramente de qualquer assunto parelelo.- digo apoiando meus braços na mesa.
- Pode começa baby girl - ele diz com um olhar sedutor que me deixava com uma baita tensão mais mantive a postura.
- teremos uma missão que teremos que finjir nosso nome ser outro, e na mansão Hught o homem famosinho por ai.. mais o velho e cheio da grana, e mas rolou boatos que ele prefere as novinhas..- digo
- Podemos fala mais sobre esse assunto..- ele se mostrou interessado.
_______
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear mobster | Raphael Martins.
Fanfic⚓ 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼. 𝗥𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗶𝗿𝗮́ 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝙚𝙡𝙖 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮; 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗮́ 𝘀𝗲𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝗳...