Acordei com muita dor nas costa, Sol dormiu em cima de mim e Liv estava sem explicação no chão.
Me levanto da cama e olho ao redor vendo a cena típica.
- Bom dia,levantem.- me espreguiço e vou ao banheiro.
- Ou Riley... você tem que ir numa ginecologista para ver esse bebê e saber mais, caso queira ele.- Sol diz com a voz de preguiça.
- Vou sim, mais antes eu tenho que resolve umas coisas.- digo escovando meus dentes.
- então vai querer o bebê?- Liv pergunta interessada.
- Não sei liv, deixa tudo se encaixa no seu exato lugar. Também irei pesquisar mais sobre como ser mãe,fazer umas aulas e tentar sair dessa máfia grudenta.- digo na normalidade enxagunando minha boca, logo depois se despedindo das minhas roupas.
- OQUE? - as duas gritam assustadas.
- Gente se eu quiser o meu filho eu irei tomar consequências exatas, o deixando fora de perigo e protegendo.
- Mais Riley, eu é a Sol dependemos dessa máfia para sobreviver assim como outros empregados.- Lívia disse com preocupação na voz.
- Sim amiga, pensa em nós.- Sol disse e eu entro no chuveiro.
- Meninas,eu estou calculando tudo em mente então fiquem tranquilas. Aliás vocês são minhas irmãs e a última coisa que eu quero e vocês mal.- digo lavando meus cabelos.
- eu te amo!- Lívia disse e eu mumurro um "eu também".
Tomo meu banho, visto uma roupa eu teria que ir na doutora hoje marcar consulta, sei,sei que posso muito bem agendar por telefone mais eu mesma queria ir lá. Bom que saio de casa.
Desço para tomar meu café da manhã e oque Raphael não saber eu sei, então e meio constragedor.
- Bom dia garotos!- digo bem simpática.
- Bom dia gostosona, vai aonde? - Pietro pergunta.
- Eu vou ao um consultório marca uma consulta, to bonita assim? - digo me achando a tal.
- Ta explodida, vai arrasa lá! - Sol aparece bem linda no café.
- Mais Riley,oque vai fazer lá?- Raphael me pergunta.
- Irei marcar uma consulta de.. - senhor onde estão as palavras ?
- Ela vai marcar uma consulta sobre a menstruação dela que ta vindo mais doque devia. Larga de ser curioso!- Sol me ajuda e eu jogo um sorriso pra ela em forma de agradecimento.
- Tendi..- Raphael faz pouco caso.- Deve ser porque ta na época do tomate - ele faz uma piada sem graça.
- Hahaa, céus amei a piada- Sol diz irônica.
[°•°•°]
- Bom dia!- digo simpática para a recepcionista da ginecologista.
- Bom dia, veio para consulta? - ela diz bem simpática mastigando seu chiclete.
- Não, eu vi mesmo marca um. Qual doutoras estão liberadas? Qual valor?
- Doutora Maria Valente, temos plano de saúde em ligação aos hospitais da cidade! O valor avista, 679,89 e dividimos doze vezes no cartão.- ela diz tudo olhando seu notebook.
- Avista mesmo. - digo simples.
- O pagamento e no dia da consulta, que no caso sexta as oito e meia da manhã. - ela assina um papel e logo me dá.- aqui está, venha sexta dessa semana mesmo.
- Ok meu amor, obrigada! - digo saindo e meu celular toca em seguida.
- Alô? - atendo.
- Bom dia amiga, e o Michel seu amigo gay gatinha- ele da uma risada divertida.
- como eu posso te esquecer meu lacre.- digo dando uma risada alta andando nas ruas de Los Angeles.
- Meu amor ninguém esquece eu! - ele fala rindo.- Mona eu te liguei por que eu queria te dizer que nós temos vagas para modelos aqui na minha empresa. E aliás seu corpo, seu estilo, seu jeito e uma verdadeira modelo encubada, eu queria te chamar para fica na nossa empresa.- ele diz rindo.
- Amor eu to grávida,mais adoraria!- Digo parando no caminho.
- Mentira!- ele grita do outro lado da linha.- Outra obra de arte irá nascer? Riley você e mundial garota to passada.- ele fala de uma forma engraçada.
- Sim amor, mais eai to topando tudo!- dou uma risada
- Fechou mona, amo fotos de grávidas.- ele diz
- Também sou fã.
____
VOCÊ ESTÁ LENDO
my dear mobster | Raphael Martins.
Fanfiction⚓ 𝘁𝗮𝗹𝘃𝗲𝘇 𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼 𝘀𝗲𝗷𝗮 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗱𝗼𝗶𝘀 𝗮𝗺𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘀𝗲𝘅𝗼. 𝗥𝗮𝗽𝗵𝗮𝗲𝗹 𝗶𝗿𝗮́ 𝗹𝘂𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘁𝗲𝗿 𝙚𝙡𝙖 𝗲𝗺 𝘀𝘂𝗮 𝗰𝗮𝗺𝗮; 𝗠𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮 𝗶𝗿𝗮́ 𝘀𝗲𝗿 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗱𝗲 𝗱𝗶𝗳...