39- twins 2.0

143 13 1
                                    

─ Bom tarde doutora!- digo entrando no consultório é Raphael com sua cara de cu atrás de mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Bom tarde doutora!- digo entrando no consultório é Raphael com sua cara de cu atrás de mim.

─ Boa tarde Senhorita Delariva, quem e o moço? - Doutora Chaves e eu viramos amigas nesse meu momento de martenidade, e sempre venho somente eu.

─ Meu amigo, ele e o pai da minha pequena. - digo dando uma risadinha e fechando a porta.

─ Ja pensaram no nome? - a doutora pergunta.

─ Lua ou Zoe!- digo.

─ Eu prefiro Evellyn. - Raphael pela primeira vez naquele momento se pronucia.

─ Gostei, mais vamos apenas confirma para vocês discutirem isso depois.- ela sai de sua mesa. - Bem Senhor..- ela tenta adivinha.

─ Martins. - ele diz.

─ senhor martins pode se sentar nessa cadeira perto da maca. - ele se senta. - ja você Riley nem preciso dizer certo? - ela da uma risada.

Me deito e levanto meu vestido, minha calcinha era de renda e puta merda não era nada planejado.

Minha barriga estava em um tamanho lindo, ja tava crescendo é eu nem tinha reparado.

─ Vamos ver...- olho pra Raphael pensando que ele estava nervoso, mais ele ta é ereto.

Desvio o olhar com um pouco de raiva é a médica começa passa o gel e logo depois o aparelho.

Eu e Raphael olhavamos para televisão pequena atentos para ver nossa pequena novamente, é sim eu estava muito ansiosa para ver minha pequena novamente e logo,logo te-la em meus braços é cuidando dela.

─ meu deus...- a médica dizia meio decepcionada por algo, me deixando tensa.

Raphael não dizia nada mais tava suando muito, ele parecia estar nervoso.
Pera ele se precupa com a filha dele?

─ Oque houve? - digo tensa quase chorando.

─ Riley pode se levanta porfavo? preciso de você preparada para essa notícia.-  limpo minha barriga com o paninho e abaixo meu vestido.

─ Raphael me ajuda aqui.- digo e ele me oferece a mão para levantar e logo depois eu fico sentanda.

─ Delariva e Martins a notícia que eu irei da a vocês é bom para quem gosta. - eu tava suando frio, será que minha lindinha irá ser especial ? Mais se for eu não irei de me importar de larga tudo por ela, nem que eu fiquei muito pobre eu iria cuidar dela.

─ Porfavo doutora..- meus olhos estavam cheios de lágrimas é raphael me puxa para um abraço, e que abraço..
Esse abraço me fez me sentir segura e firme.

─ Ok, vocês iram ter gêmeos pronto falei.- ela senta denovo meio nervosa.

- ela senta denovo meio nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(N/A: EU PRECISAVAKAKAKAKAKAK)

─ E oque?- minha voz era bem falha.

─ Oi? - Raphael diz desacreditado.

─ não são da mesma placentas, ou seja um casal.

─ puta que pariu Riley quantos espermatozoides eu coloquei ai dentro? - Raphael dizia desperado e doutora ria da situação.

─ Eu não sei buceta!- Cheguei ao meu limite eu estava bem desesperada também.- doutora conferir ai pra mim, deve ter erro..- digo falando com ela no desespero.

─ não teve erro, você é realmente vai ter gêmeos. Prévia que eles possa nascer prematuro, mais nada confirmado talvez eles sigam a ordem.

─ Ok, somos milionários porém somos um, temos que morar juntos e fazer uma vida pra esses bebês ai dentro.-  Raphael fala após de beber toda água do garrafão.

─ Raphael eu não posso mora junto com você aqui, ok? - A doutora entende a discussão e sai da sala.- Eu sou modelo internacional e tenho que morar aonde a minha empresa me levar, ou seja na Alemanha! - coço a garganta e respiro fundo.

─ Quem disse que iria ser aqui? - ele pergunta irônico.- Eu gostei da ideia de ser pai. E Riley que fique você sabendo que eu comprei a porra da sua empresa pra me aproximar de você. Já a "garota que eu transo todo dia" e pra esquecer o chá que você me dava, oque eu mais sinto falta e do seu corpo, e de você.- eu queria beija-lo naquela hora sem medo.

─ Raphael você não me ama. - digo virando meu rosto para não chorar, pois aquilo doía.

─ Eu posso aprender convivendo com você. - ele diz se aproximando e logo acariciado meu rosto. - Riley eu posso aprende a te amar.

─ Você pode?- minha voz falha.

─ sim minha princesa..- ele ataca meus lábios me deixando imóvel e surpresa, o quanto que eu queria aquilo nada explica.

O beijo era calmo e muito bom, delicoso.

Amanhã eu irei para na cama dele, do jeito que sou burra...

____

my dear mobster  | Raphael Martins.Onde histórias criam vida. Descubra agora