É SUFICIENTEMENTE mau estar apaixonado por alguém que não sente o mesmo, mas estar apaixonado pelo seu melhor amigo? É um desastre. O meu desastre.
Conheço Adam Roy desde os 6 anos, e a partir daí nos tornámos inseparáveis. Brincámos, jogámos, fizemos tudo juntos.
E, descobrir o amor que temos pela música foi apenas mais uma coisa que nos juntou a 100%.Nós fomos um só, até não sermos mais nada.
Não temos mais 6 anos, e infelizmente não somos mais aquelas crianças, os sentimentos mudam e as vontades também.
Se um dia me perguntarem em que momento eu me apaixonei por Adam eu não conseguiria dizer.
Foi acontecendo gradualmente ao longo da nossa vida. Eu não saberia dizer se estava apaixonada com 9, 10 ou 11 anos. Éramos crianças bobas que não sabiam o que era o amor.- Quando crescer eu vou casar com você - digo a Adam enquanto ele brinca com as cordas da sua nova guitarra
Mamãe lhe deu de presente de aniversário ontem, ele fez 9 anos.
- Nós precisamos nos amar pra que isso aconteça arco-íris - ele dá uma risada com seus dentes perfeitos
Eu acho que ele não deveria ter dentes tão perfeitos com essa idade. É injusto.
- Então iremos nos amar, é fácil - eu sorrio
Mas agora, com 17 anos, eu tenho a certeza que Adam está na minha mente, alma, e coração.
Tudo em mim lhe pertence.Sempre fomos eu e ele. Em tudo.
Ele era tudo para mim. Era o meu mundo privado. Era a minha casa, onde eu me sentia eu mesma.
Eu poderia fazer qualquer coisa sem hesitar e sabia que não iria ser julgada, não por Adam.Mas isso mudou.
E eu soube isso no momento em que Adam falou com Ela, ele a olhava de uma forma especial.
Admiração, calmaria, luxúria talvez.
Nesse momento eu sabia que Adam já não era apenas meu, sabia que ele tinha conhecido outro alguém. Eu sabia que ele queria outro alguém e isso doía pra cacete.E digamos que admitir meus sentimentos por Adam nunca foi uma opção para mim, éramos amigos e não podia ser egoísta ao ponto de arruinar isso. Mas sempre achei que fosse bem óbvio o jeito que eu me preocupava, olhava e falava dele e com ele.
Não foi tão óbvio como eu pensei.
Eu realmente me apaixonei por ele. Já ele, se apaixonou por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L᥆᥎ᥱ ᥲᥒd Mᥱᥣ᥆dιᥱ᥉
Romansa| +16 | Eu me perdi nos olhos cor de mel, no sorriso perolado e nos cabelos castanhos claros. Eu me perdi nele. Eu precisava dele, mas ele precisava dela. Eu o queria, mas ele queria ela. Eu o amava. E enquanto eu o amava, ele estava nos braços de o...