Max (23:52) -boate-Em um ósculo gostoso ele deslizava a mão por dentro da minha blusa acariciando minha cintura e barriga, levando os lábios do meu pescoço o chupando e beijando me fazendo arfar apertando seus braços musculosos.
Se divertindo com minha pele decidi fazer o mesmo, a cada chupão ou mordida dada em seu pescoço ouvia um arfar gostoso vindo de si. Apresado, ele tirou minha blusa, me olhou bem com um sorriso ladino deixando um aperto na minha cintura quando voltou a toca-la.
Tirei a dele também, passei a mão por seu tronco, tocando em cada gominho de seu abdômen gostoso.
Gemia quando o acastanhado chupava meus mamilos.– Ahn, caralho – Soltei marcando seus ombros com minhas unhas.
Quando parrou, me colocou sobre a mesa, dando mais um beijo fervente em meus lábios, o lugar pegava fogo como nós, nossos corpos estavam tão entregues um ao o outro e eu só queria me saciar.
Tirando minha calça devagar me provocando, e logo foi a sua, apenas de cueca nos olhavamos com desejo, os corpos poucos suados e a única coisa que queríamos é nos divertir.
Bruno (00:17) -boate-
Deslizando a mãos por suas pernas, apertando-as algumas vezes escutando suas lamúrias manhosas tão gostosas de se ouvir. Empurrei de leve seu corpo até ficar deitado sobre a mesa, ajoelhei ao chão dando de cara com sua bunda ainda tampada pela cueca.
A puxei vendo aquela parte bonita, dei um aperto e ele gemeu mais uma vez, era satisfatório o provocar e conseguir isso tão fácil. Comecei o beijo grego o lambuzando por inteiro naquela parte apetitosa, ele se contorcia e falava coisas desconexas, meu músculo passava por sua entradinha provando de si.
Parei o que fazia para começar a fude-lo finalmente. Me levantei deixando suas pernas nos meus ombros, peguei na minha base e encostando minha glande no seu cuzinho, dando mais um gemido que foi seguido do meu quando comecei a o penetrar.
Fui devagar no começo escutando seus resmungos de dor então parei, mas se interior quería me empurrar pra fora, diante disso tive de proseguir.
– Anjo, vou ter que colocar tudo, assim não vai doer tanto – Peguei na sua mão fazendo carinho.
– Pode continuar – Assim fiz, colocando tudo de uma vez o vendo gemer dolorido.
Fiquei parado beijando as suas pernas enquanto ele apertava minha mão de olhos fechados soltando lamúrias.
Max (00:24) -boate-
Me acostumando com seu tamanho e a dor sumindo a poucos.
– Pode continuar – Falei o fazendo me olhar.
– Tem certeza? – Perguntou arqueando uma das sobrancelhas.
– Sim – Ele começou a tirar e colocar devagar levando a nós em gemidos agora, de prazer.
Se movimentando lento segurando minha coxa, sua outra mão ainda estava na minha. Ele seguiu depois com movimentos habilidosos rápidos, suas investidas precisas me deixava louco.
– Oh, isso, isso – Falei entre gemidos sentindo ele em meu interior.
– Porra – Apertou uma banda de minha bunda com força e deixou um tapa logo depois.
A mesa mexia e fazíamos barulho como a música do lado de fora. Senti suas mãos descendo minhas pernas de seu ombro as deixando livres, parrou a aceleração indo devagar até parar. O olhei curioso aguardando suas ações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fogo Cruzado ★ Mewgulf/Tharntype ★
Fanfic(*REESCREVENDO, atrasos pela falta de tempo*) Max saiu de casa cedo e passou longos anos na casa de seu primo, depois de conseguir dois empregos pra se sustentar, saiu da casa de Luca e hoje morra sozinho. O jovem não imaginava ser segurança de muse...