༺ 4 ༻

29 3 28
                                    

Phany Evans

Ódio.

Eu e as meninas estávamos na entrada da casa dos meninos, até que Jack finalmente abre a porta.

─ O que aconteceu?! ─ Ele pergunta preocupado, percebendo que algo ali estava errado só de olhar para os nossos rostos.

Manu sai entrando, e nós fomos atrás. Logo nos deparamos com os meninos na sala.

─ Achei que vocês só iriam aparecer mais tarde para a noite de jogos. ─ Corbyn fala, mas ninguém responde.

Todos eles nos olham, esperando alguma resposta.

─ Cadê a Anna? ─ Jonah pergunta.

─ Tá com o Payton. ─ Lyn responde.

Ficamos mais um tempo em silêncio.

No caminho pra cá, nós combinamos de esperar um tempo até um deles adivinhar o que estava errado. Mas pelo visto isso não vai acontecer nem tão cedo, então eu começo:

─ Vocês são uns... mentirosos!

─ O quê?! ─ Daniel pergunta confuso.

─ Toda essa história da pizza, foi só um planinho bobo pra não descobrirmos que a nossa lanchonete favorita fechou! ─ Lina exclama.

─ Nós só... ─ Zach se levanta, pronto para se explicar, mas é interrompido por Manu.

─ Vocês ao menos pensaram que seria melhor nos contar desde o começo ao invés de começar com essa mentira?!

─ Nós não mentimos, só omitimos. ─ Jack rebate.

─ Sabemos como vocês adoravam aquele lugar, e quando soubemos que iria fechar, ficamos com medo... disso! ─ Corbyn diz, se referindo à nossa reação.

─ Não ficamos com raiva pelo Sam's ter fechado. ─ Elly diz, e eles ficam ainda mais confusos do que estavam antes de começarmos a falar.

─ Não?!

─ Não. ─ Eu afirmo. ─ Ficamos com raiva por não terem nos contado a verdade.

Me jogo no sofá ao lado de Zach.

─ Desculpa. ─ Jonah fala, quebrando o silêncio que havia se formado.

─ É, nós deveríamos ter contado pra vocês. ─ Herron diz.

Eu e as garotas nos encaramos, decidindo se iríamos desculpar eles assim tão facilmente ou não.

─ Ok, estão desculpados. ─ Iza pronuncia.

─ Como foi na aula de balé, Manu? ─ Jack pergunta.

Depois de terminar a faculdade, ela começou a dar aulas de balé para crianças iniciantes. E pelo que vimos hoje pouco antes de irmos para o antigo Sam's Dinner, as crianças adoravam ela.

─ Foi legal. ─ A de mechas azuis dá de ombros. ─ A Susie tá melhorando bastante.

Ela havia nos contado que Susie era sua aluna preferida ─ ela não falava para as outras crianças, é claro ─ porque quando a garotinha chegou lá, ela não sabia nada, nem sequer sabia ficar nas pontas dos pés sem cair, mas foi aprendendo e se dedicando aos poucos e hoje é uma das melhores alunas de Manu.

─ Já comprei nossas passagens pra Nova Iorque. ─ Elly fala.

─ Quando vocês vão? ─ Corbyn pergunta.

─ Na semana que vem. ─ Lyn responde.

─ E eu vou para uma sessão de fotos em Paris. ─ Iza diz.

─ Ui, que chique! ─ Zach brinca, e a loira dá risada.

─ Também vou aparecer em um filme.

─ Vem aí uma Iza atriz! ─ Lina fala.

─ Não vai ser um grande papel, só vou ter três falas e vou aparecer ao lado do ator principal. ─ A garota explica. ─ Minha agente disse que é bom aparecer ao lado de grandes estrelas para ficar mais conhecida.

─ Vai ter uma apresentação das meninas no estúdio. ─ Manu lembra. ─ Vocês ainda vão poder ir, não é?

─ Não perderíamos por nada!

─ Ótimo, porque eu estou ensaiando as crianças há um bom tempo e também andei ensaiando com o grupo jovem. ─ A de mechas azuis se empolga. ─ Eu vou me apresentar também.

─ Que incrível, Manu! ─ Eu exclamo.

─ O que vocês vão dançar? ─ Jack pergunta.

─ Um mashup, vai ser tipo balé misturado com dança urbana.

─ Deve ter dado muito trabalho para montar a coreografia. ─ Lyn fala.

─ E deu um trabalhão mas finalmente conseguimos misturar os dois estilos e está tudo indo pro caminho certo! ─ Dava para perceber a animação na voz dela. ─ Só espero que nada dê errado.

─ Relaxa, vai dar tudo certo! ─ Daniel afirma.

─ E nós estaremos lá apoiando você. ─ Digo, e ela sorri.

E CHEGAMOS AO FIM DA MARATONA!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E CHEGAMOS AO FIM DA MARATONA!!

Mas logo logo teremos mais capítulo, beijos <3

(3/3)

Better Than Words • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora