Manu Rodriguez
─ Boa tarde, primeiramente eu gostaria de agradecer a todos aqui por sua presença. ─ Eben dizia, para as outras 5 pessoas ali, além do Why Don't Girls. ─ Também gostaria de agradecer especialmente à Elly e Anna por fazerem esse maravilhoso discurso.
─ Por que vocês colocaram isso no discurso dele? ─ Pergunto baixinho, enquanto o loiro continuava tagarelando.
─ Dá trabalho fazer um discurso! ─ Anna justifica. ─ Merecemos os agradecimentos especiais.
─ Você também teria um agradecimento especial se tivesse ajudado em alguma coisa.
─ Elly, eu arrumei tudo aqui! ─ Rebato, mas ela continua se fazendo de desentendida.
─ Tem certeza?!
Reviro os olhos, sabendo que seria perda de tempo tentar discutir com ela.
─ Agora vamos para a parte importante... ─ Eben diz, e eu murmuro um "finalmente". ─ O Why Don't Girls foi um grupo que surgiu por acaso e blá blá blá. Todos aqui já sabem a história, não sei por quê elas colocaram isso no discurso.
─ Viram só?! Ninguém gostou do discurso! ─ Falo, me virando para as duas novamente.
─ Cala a boca!
─ Então vamos começar a cerimônia. ─ O loiro fala. ─ As pulseiras, por favor!
Lavender surge usando um vestido branco com florzinhas amarelas, os sapatos novos que ganhou de Jack no dia anterior e um arco de margaridas que eu comprei hoje mais cedo especialmente para essa ocasião.
Ela segurava uma almofada vermelha que havia as duas pulseiras: bege e cinza.
Todos soltam um "awnn..." ao verem ela.
─ Ela tá tão fofa! ─ Lina exclama.
─ Certo, vamos lá. ─ Eben pega um pulseira bege. ─ Iza Diaz, você jura sonele...
─ Solenemente! ─ Anna corrige.
─ Isso! ─ O loiro afirma, arrancando uma risada de todos nós. ─ Jura solenemente ser fiel a elas, cumprir cada promessa, e fofocar mesmo nos piores momentos?
─ Juro. ─ A loira responde, segurando a risada.
─ Lyn, você...
─ VAMOS LOGO COM ISSO, EBEN, TODOS NÓS JÁ SABEMOS A PERGUNTA! ─ Zach grita.
─ Sim. ─ Lyn responde rindo. ─ Sim, eu juro.
─ Eu as declaro oficialmente parte do squad Why Don't Girls. ─ O loiro diz, e uma onda forte de aplausos surge.
─ A cerimônia foi tão linda. ─ Phany diz.
─ Eu prometi a mim mesma que não iria chorar. ─ Lina secava as lágrimas.
Ela estava... chorando de verdade?!
─ Foi a melhor cerimônia de novas integrantes em squads que eu já vi na minha vida. ─ Daniel fala.
─ E você já viu muitas?
─ Claro que não, isso nem existe! ─ Corbyn responde, aparecendo e abraçando Elly. ─ Só fizemos isso porque estávamos desocupados agora que estamos de férias e queríamos arranjar um motivo para a Lina fazer bolo.
─ Vocês o quê?! ─ A garota pergunta, cruzando os braços.
─ Não finja que está surpresa com isso. ─ Eu digo.
─ Pois é, eu já sabia.
Lyn e Iza aparecem com o resto dos convidados, que já haviam dado os parabéns a elas.
─ Eu estou muito feliz por vocês! ─ Elly dá um abraço em cada uma.
─ Parabéns, meninas, vocês merecem! ─ Digo.
─ Estou orgulhosa de vocês por terem chegado até aqui. ─ Phany fala, enquanto abraçava elas. ─ Nós já tivemos muitas amigas como Nezza, Martyna, a Anna irmã do Daniel... mas nunca realmente fizemos o pedido. Chamamos vocês para fazerem parte do grupo porque demonstraram confiança, carinho, um corretor que falha às vezes...
─ Eu diria que esse é o principal requisito para entrar no grupo! ─ Jonah brinca.
─ Enfim, sejam bem-vindas à família Why Don't Girls. ─ Phany termina seu discurso.
─ Awnnn...
Damos um abraço em grupo, todos nós, nossa família.
Até mesmo Lav se juntou conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Words • Why Don't We
Fanfiction"Nem palavras poderiam descrever quão feliz eu estou por finalmente estarmos de volta!" Onde as meninas voltam para Los Angeles, mas parece que nem tudo vai voltar ao normal.