Lina Holmes
─ OS MENINOS CHEGARAM! ─ Iza grita animada, olhando pela janela.
Ela corre até a porta e abre a mesma, e logo os meninos estão aqui.
─ LINA! ─ Daniel vem até mim, e me dá um abraço apertado. ─ Eu senti tanto a sua falta.
─ Eu sei, você não vive sem mim.
Abraço os outros meninos, e as meninas fazem o mesmo, mas logo estamos sentados espalhados pela sala da casa da Manu conversando.
─ Qual é o plano para o final de semana? ─ Corbyn pergunta. ─ Sabem de alguma festinha?
─ Pelo amor, nós não somos mais adolescentes que vão para festinhas de Ensino Médio. ─ Manu reclama. ─ Uma amiga da Iza vai dar um festão nesse sábado, vai ter mesas chiques, comidas chiques, gente chique, cheiro chique...
─ E no convite dizia que eu posso convidar alguém, e que quanto mais gente melhor. ─ Iza fala e nós comemoramos. ─ Mas tem um problema.
─ Qual?
─ Precisamos de roupas, de preferência chiques pra não chamarmos atenção como os "não chiques".
─ E quem disse que isso é um problema? ─ Phany pergunta.
─ Nós duas ainda temos várias roupas que fizemos para trabalhos da faculdade, vai ter alguma coisa que sirva em nós! ─ Eu falo, e todos voltam a comemorar.
─ Será que algum produtor musical famoso vai estar lá?! ─ Elly pergunta animada.
─ Seria a nossa chance de nos tornarmos cantoras famosas! ─ Lyn se empolga também.
─ Ela conhece muitos famosos então provavelmente sim. ─ Iza responde.
─ Tô com fome. ─ Anna diz. ─ Bora pedir alguma coisa.
─ Ou podemos ir no Sam's! ─ Sugiro, e as meninas parecem concordar.
─ Sim, eu ainda nem pude ir lá! ─ Manu concorda. ─ Iza e Lyn, vocês vão amar o hambúrguer de lá, é incrível!
─ Eu tô com vontade de comer pizza. ─ Daniel fala.
─ Ninguém te perguntou. ─ Retruco
─ Podemos pedir pizza outro dia. ─ Elly ignora minha fala.
─ O Jonah já tá pedindo a pizza. ─ Zach diz, e eu me esforço para não gritar com esses meninos.
O que deu neles?!
─ Ok, vai ser pizza então. ─ Anna fala, e eu percebo a frustração em sua voz.
[...]
─ Quem topa jogar stop? ─ Jack sugere.
─ Sabe que isso sempre acaba em treta! ─ Eu digo, mas a verdade era que eu estava com sono e queria dormir agora.
─ Não vai ter treta se ninguém roubar. ─ Anna fala, olhando diretamente para Elly.
─ Ouviu, Manu?! Sem roubar! ─ Aiai, essa Elly...
─ Joguem sem mim então, eu tô com sono, vou dormir. ─ Falo me levantando.
─ Joga com a gente! ─ Phany pede. ─ Por favor, só uma partida.
Meus dois lados discutem se devo ir dormir ou jogar com eles.
─ Ok, mas só porque eu quero ganhar da Elly de novo.
─ Só nos seus sonhos, querida! ─ A de cabelos rosa retruca.
─ Mandei o link da sala no grupo. ─ Iza anuncia.
─ Qual é a senha?! ─ Daniel pergunta.
─ A mesma de sempre.
Ninguém perguntou mais nada, todo mundo já sabia a senha.
Às vezes nós marcávamos uma hora em que todas estivéssemos desocupadas e jogávamos stop, e era sempre essa mesma senha.
─ Eu sou mesmo um gatinho. ─ Zach fala.
─ E convencido também! ─ Iza brinca, e Herron se aproxima dela com um sorrisinho no rosto.
─ Mas você me ama mesmo assim.
Ele ia dar um selinho nela, mas a loira virou o rosto, deixando ele beijar apenas a bochecha dela.
─ Vamos começar o jogo? ─ Anna pergunta, visivelmente incomodada com essa cena.
Nossa, que climão
─ Claro, todos já entraram na sala? ─ Iza pergunta, e nós confirmamos. ─ Então, vamos lá.
─ Sem brigas!
[...]
─ SE VOCÊS NÃO CONSEGUEM ACEITAR A MINHA VITÓRIA, ENTÃO SAIAM DA MINHA CASA! ─ Elly grita, batendo a porta na cara dos meninos.
─ Primeiro, sua "vitória" foi o terceiro lugar. ─ Lyn diz, fazendo aspas com as mãos em vitória.
─ E segundo, essa casa é minha! ─ Manu exclama.
─ É o que dizem, Manuzita. ─ Elly coloca o braço nos ombros de Manu. ─ O que é seu é meu e o que é meu é meu.
─ Isso nem faz sentido!
─ Faz sim, você só não entendeu. ─ A de cabelos rosas retruca e sobe para o seu quarto.
─ Boa noite a todas, eu vou mimir, foi ótimo ganhar de vocês de novo. ─ É tudo o que eu digo antes de subir para o meu quarto e me jogar na cama.
Foi aqui que pediram uma mini-maratona??
(1/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Better Than Words • Why Don't We
Fiksi Penggemar"Nem palavras poderiam descrever quão feliz eu estou por finalmente estarmos de volta!" Onde as meninas voltam para Los Angeles, mas parece que nem tudo vai voltar ao normal.