༺ 1 ༻

37 4 91
                                    

Elly Mendes

O Sol batia na janela da cozinha da casa da Manu em LA.

─ ELLY, O UBER CHEGOU! ─ Iza grita do lado de fora.

Tomo o resto do suco de laranja em um gole só, deixo o copo na bancada mesmo e saio correndo entrando no carro que estava estacionado na frente da casa.

─ Elas já devem ter chegado! ─ Manu reclama.

Atualizando vocês de tudo: eu e Manu terminamos a faculdade há dois anos, hoje ela mora em uma casa em Los Angeles com a Iza e eu tenho um apartamento em New York.

Ainda não sou uma cantora famosa, nem melhor amiga da Tate McRae. Mas trabalho como assistente de um produtor famoso, o salário não é lá essas coisas, mas dá pra pagar as contas.

Vou ficar em LA por um tempo, e depois vou voltar para NY com Lina, Anna e Lyn.

─ A culpa não foi minha!

─ Claro que foi. ─ Iza me acusa. ─ Você resolveu madrugar ontem.

─ Você disse que ia madrugar comigo. ─ Retruco.

─ Dá pra não discutirem?! Isso não vai nos fazer chegar à tempo. ─ Manu nos interrompe.

─ Pelo menos o trânsito daqui não é como em Nova Iorque. ─ Eu murmuro.

Passo o resto do caminho olhando pela janela.

As ruas, casas, pessoas... eu realmente senti falta disso.

Eu amo NY, mas tem algo em LA que me faz querer parar de viver e só me enfiar num carro com um monte de amigos e viajar por aí sem rumo.

Porém, eu tenho que viver.

Depois de um tempo, chegamos no aeroporto, e para o nosso azar estava cheio.

─ Como vamos achar elas?! ─ Manu bufa.

─ Eu não faço ideia, nem conheço elas.

─ Deixem comigo. ─ Eu falo, e logo em seguida subo em uma cadeira vazia. ─ ALÔ GALERA DE COWBOY.

Olho ao redor.

Todos me olhavam, não sei se estavam confusos por não terem entendido nada, assustados pelo grito ou ambas as coisas.

─ Elly, desce daí pelo amor de Deus. ─ Iza pede. ─ Estamos passando vergonha.

─ Calma, elas vão responder. ─ Manu afirma.

Meus olhos param em uma garota não muito longe que apontava pra mim, enquanto conversava com outras três.

Não consigo conter o sorriso.

─ ALÔ GALERA DE PEÃO. ─ Anna grita, e eu desço rapidamente da cadeira.

─ QUEM GOSTA DE RODEIO BATE FORTE COM A MÃO! ─ Batemos palmas, e corremos umas às outras.

Pulo no colo de Lina a abraçando, mas logo nós estamos caídas no chão rindo e chorando ao mesmo tempo.

─ Eu esperei tanto por esse momento. ─ Anna chorava feito criança enquanto abraçava Manu.

Eu levanto e ajudo Lina a levantar.

─ Cadê os meninos? ─ Ela pergunta.

─ Estão no estúdio trabalhando no novo álbum. ─ Manu responde.

─ Ai meu Deus, eu tava com tanta saudade de vocês. ─ Phany nos puxa para um abraço em grupo.

─ Vou pedir um Uber para voltarmos para casa. ─ Eu digo.

─ Não precisa, eu pedi pro Eben vir buscar a gente. ─ Holmes fala.

─ Ele já deve estar chegando.

Resolvemos ir para o lado de fora e esperar ele lá.

─ Eaí, como foi em Florença? ─ Manu pergunta para as meninas.

─ Visitaram muitos lugares? Tomaram muito gelato? Se apaixonaram por alguém?

─ Eu já estou muito bem com o Daniel. ─ Lina retruca.

─ E eu pretendo ficar sozinha por um tempo.

─ E você, Anna, o que achou de Londres? ─ Pergunto.

─ Eu amei, conheci pessoas incríveis...

─ Até ficou com algumas. ─ A garota ao lado dela fala.

─ Ha ha, muito engraçada, senhorita Lyn. ─ Brown debocha.

─ Você é a Lyn? ─ Manu pergunta e a garota assente. ─ Eu sou a Manu, e essas são Elly e Iza.

─ Meu Deus, me desculpa por não ter falado com você antes, Iza, eu não tinha te visto. ─ Lina fala, dando risada de si mesma. ─ Eu sou Lina, essas são Anna, Phany e Lyn.

Quem é ela? ─ Anna pergunta baixinho para mim.

Tem certeza que quer saber? ─ Pergunto no mesmo tom e ela assente. ─ A nova namorada do Zach.

E nós gostamos dela?

Sim.

Anna assente mais uma vez.

Não contamos antes para ela sobre Iza porque ficamos com medo da sua reação quando contássemos esse pequeno detalhe.

─ Ele chegou. ─ Phany anuncia, e logo vemos o carro de Eben.

─ Bom dia, vizinhas! ─ O loiro brinca.

É, tudo parece normal...

VEIO AÍ O REENCONTRO DO WHY DON'T GIRLS!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VEIO AÍ O REENCONTRO DO WHY DON'T GIRLS!

Quem aí entendeu as referências??

Better Than Words • Why Don't WeOnde histórias criam vida. Descubra agora