Capítulo 3

34 3 2
                                    


O fim de semana chegou e Cloud estava todo nervoso. Ele mal dormiu porque ficava imaginando cenários de seus dois encontros neste fim de semana. Depois de conhecer Zack outro dia, Cloud imaginou que ele era o tipo de cara que ia a bares e torcia para times de esportes aleatórios dos quais nada sabia. Ele parecia mais se divertindo com alguém de quem gostava. Angeal, por outro lado, parecia o tipo romântico que o abordaria com flores e um encontro em algum restaurante sofisticado onde as refeições custavam pelo menos cem gil, e a água vinha da urina de Leviatã. Já que eles estavam indo para The Lakefront, Cloud agora se perguntava se ele realmente receberia flores.

Falando de seu encontro com Angeal esta noite, ele se esqueceu completamente de perguntar se era em um lugar que implementava um código de vestimenta formal. A maioria dos restaurantes no The Lakefront, se não todos, tem um código de vestimenta rígido para separar os pobres dos ricos (como se os preços não fossem suficientes para dissuadir as pessoas que viviam de salário em salário).

Em pânico, ele procurou seu telefone debaixo do cobertor e imediatamente mandou uma mensagem de texto para Angeal com a pergunta. Ele então suspirou e olhou para seu armário. A maioria de suas roupas eram camisetas e jeans rasgados. Ele tinha suas roupas de trabalho, mas apenas as mesmas cinco camisas sociais e três pares de calças. Até encontrar um emprego que pague decentemente, ou se Tuesti o contratar, ele fará compras em brechós. Mas se os encontros de Angeal serão perto de The Lakefront, ou lugares semelhantes a ele, Cloud não tinha certeza se seria capaz de manter o estilo de vida.

Apenas quantos gil tinha os instrutores chefes ?

Seu telefone apitou com uma resposta de texto e ele quase não quis ler. Uma parte dele se perguntou se essa era a punição dos deuses por namorar secretamente dois homens.

Ah não. É um dos poucos restaurantes onde o código de vestimenta é casual. Acontece que eu conheço o proprietário porque estudamos culinária juntos.

Puta merda, e se Tifa realizasse seu sonho de ser dona de um restaurante e depois se tornasse famosa? Cloud poderia se gabar de que a conhecia desde que eram crianças e obter privilégios de amizade. Enquanto ele planejava mentalmente suas futuras refeições gratuitas, outro texto se seguiu:

Mas só para ficar no lado seguro, tente usar algo não * muito * casual, como jeans rasgados ou camisetas com estampas gráficas neles.

Por que diabos ele disse sim para Angeal? Este foi definitivamente um castigo divino.

Deixando escapar um som frustrado, ele caiu de costas na cama e olhou para o teto. Bem, ele também não queria dizer não para o cara. Angeal era gostoso pra caralho, e Cloud não queria desistir da chance de que eles pudessem ter um bom relacionamento. Angeal já deixou uma boa impressão nele com um encontro chique. Cloud nunca se aproximou de The Lakefront, apenas ouviu falar sobre isso no boca a boca e em revistas que apresentavam uma empresa naquela área. Muitas vezes, ele desejou ir lá e explorar com seus amigos e namorados de cinco minutos, mas todos eles estavam desinteressados ​​em ir, ou se sentiam muito intimidados pelos ricos que povoavam a área.

Mas esta era sua chance de finalmente ver como era andar com um chef bonito entre a elite rica. Não há nenhuma maneira no inferno que ele iria desistir agora.

Rolando para fora da cama, Cloud se levantou e coçou a parte inferior das costas enquanto caminhava em direção ao armário e examinava suas roupas para ver se tinha algo bom para montar para esta noite. Se ele não conseguiu encontrar nada, ele terá que comprar algo decente.

Heart's | AGSZCOnde histórias criam vida. Descubra agora