Rengoku Kyoujurou.

285 18 2
                                    

Tipo: Fofo & hot.

Revisado: Não.

Atenção, a história irá conter breves spoilers, mas não irá seguir ao risco os eventos do anime, tenha isso em conta.

Espero que gostem meus amores. 💞

━━─── · · · ㅤㅤㅤ▹જ◃ㅤㅤㅤ · · · ───━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━─── · · · ㅤㅤㅤ▹જ◃ㅤㅤㅤ · · · ───━━

⌔ ︶·⏝      . 𖡹 .      ⏝·︶  ⌔

Era um belo dia ensolarado, e lá estava ela, uma garota com longos cabelos (c/c). S/n era uma garota linda, alegre e forte, ela se encontrava deitada em um campo coberto de flores e árvores. A espadachim era um discípulo do Hashira das chamas, vulgo, Rengoku Kyoujurou.
Por incrível que pareça, ela era conhecida por utilizar um elemento ligado com a neve, mas mesmo assim, preferiu que o "solzinho" a ajuda-se a controlar sua respiração. S/n estava de olhos fechados, pensando em coisas fúteis, até que sua paz terminou quando escutou a voz do mais velho.

- S/n! Finalmente a encontrei! - Falou ele euforicamente, como sempre.

- Kyoujurou? Porque está aqui? - Ela abriu seus olhos e suspirou levemente, de seguida, encarou seu superior enquanto se mantinha deitada sobre a grama.

- Eu queria levá-la para passear um pouco. Então, aceita?

- Claro, pode ser divertido.

Rengoku havia perguntado isso, pois sabia que a jovem não tinha tido uma infância normal, seus pais morreram quando ela tinha apenas 8 anos de idade, então, viu-se forçada a viver com um velho ancião, que mais tarde, ensinou-a a atualizar sua respiração de maneira adequada, fazendo dela uma simples espadachim. Mas, aquela desgraça aconteceu mais uma vez após 9 anos, aquele ancião a quem ela chamou avô, morreu nas mãos de um oni, então, Kyoujurou a salvou e cuidou dela até aos dias de hoje. S/N estava grata por finalmente ter uma casa segura, e graças ao Hashira, ela tornou-se uma das espadachins mais fortes.

- Ótimo, S/n, venha! Não irei desapontá-la!

- Tabom, Tabom.- Ela abriu um pequeno sorriso, e por momentos, sentiu suas bochechas corarem levemente. Enfim, ela levantou-se e caminhou junto de Rengoku até ao destino.

━━─── · · · ㅤㅤㅤ▹જ◃ㅤㅤㅤ · · · ───━━
⌔ ︶·⏝      . 𖡹 .      ⏝·︶  ⌔

Após algumas horas de caminhada, ambos estavam no topo de uma colina, sentados na grama e encostados em uma árvore, olhando para o mar. Kyoujurou olhou para S/n e falou calmamente.

- Eu trouxe-a aqui, pois quero ensiná-la a controlar sua respiração perfeitamente. Primeiro, se concentre no som incrível das ondas, depois, respire fundo e com calma. Se quiser pode fechar seus olhos para controlar melhor.

🎴꣠.-𖣔⨾ᅠ The Otherside 。ᮂ꣠Onde histórias criam vida. Descubra agora