- 019

1K 65 28
                                    

boa leitura 💐
votem plissss 💋‼️

soul marathon|02/02

𝒔/𝒏 𝒂𝒅𝒂𝒎𝒔 ఌ︎

- VIRA, VIRA, VIRA - escuto umas pessoas gritando do lado de fora.

Vou até lá pra ver o que está acontecendo chegando na parte de fora vejo o Louis e o Chandler virando copos com vodka.

eu acho.

Paro do lado da sadie.

- O que tá rolando aqui? - pergunto sadie.

- Os meninos estão vendo quantos copos cada um consegue beber, quem vencer paga a pizza - explica ela.

Fico ali olhando os meninos beberam em algum momento meus olhos se encontram com o de Louis mas eu desvio. Estou evitando ele.

- O Partridge já bebeu 5 copos - ela aponta para o garoto. - Quer dizer pelas minhas contas - ela começa a contar nos dedos.

- Partridge ganhou - um cara grita.- Partridge quer dizer alguma coisa? - o cara pergunta como se estivesse entrevistando ele.

- Na verdade não - o garoto sorri.

- Chandler você tá bem? - pergunto me aproximando do meu amigo que está vomitando.

- Cara eu nunca mais bebo - ele diz meio embolado.

Já ouvi essa história tantas vezes.

- Vou no banheiro - ele diz e se levanta.

Fico ali olhando pro nada. Algumas pessoas até me chamaram pra participar mas eu não gosto de beber então recusei.

Logo sinto alguém se aproximando de mim.

Louis.

- Porque tá me evitando? - ele pergunta assim que chega perto o suficiente.

- Quem disse que eu estou? - pergunto confusa.

Tão ouvindo isso? Poisé, é a Kátia em ação.

- Ah então você não está me evitando? - ele pergunta e eu me viro pra ele.

- Não.

- Ok - ele finge estar convencido.

- Quer dançar? - ele pergunta e estende a mão.

- Não - falo pegando na mão dele e vejo ele sorri.

Chegamos dentro do salão de festas que está tocando algumas músicas.

Eu e Louis começamos a dançar ele põe as mãos na minha cintura e eu coloco minhas mãos ao redor de seu pescoço.

Sinto a sua respiração contra a minha por conta da aproximação de ambos.

Ele se aproxima mais ainda de mim e vejo o mesmo olhando pra minha boca e depois olhando em meus olhos.

Minha respiração já tinha ido pra casa do caralho né.

sᴏᴜʟs - Lᴏᴜɪs Pᴀʀᴛʀɪᴅɢᴇ ᥫ᭡.Onde histórias criam vida. Descubra agora