36

661 50 9
                                    

boa leitura. 02/02🤮

𝑺/𝒏 𝒂𝒅𝒂𝒎𝒔 ꨄ︎

- Louis, caralho você vai cair daí - reclamo com o garoto que está encima da árvore.

Ok, vocês não estão entendendo nada né. Vou explicar... Depois que eu comi a pizza eu resolvi que queria vir embora só que tem um pequeno problema já são 1h e meus pais estão dormindo igual pedra.

Agora Louis está em uma tentativa falha de tentar abrir a janela de meu quarto.

- Eu sei o que eu estou fazendo S/n - Louis murmura.

- Sabe? - pergunto com deboche. - Ok, desce daí eu tenho outro jeito - falo.

- Tem? Porque não falou antes otária - ele fala descendo da árvore.

- Porque eu queria ver seu tombo - dou risada. - Vem - chamo o mesmo.

Quando Partridge finalmente desceu da árvore andamos até a parte de trás de minha casa onde ficava uma escada.

- Preciso que me ajude a levantar essa escada - aponto para a mesma.

- Tá mas porque uma escada - ele pergunta.

- Aí Partridge você pergunta demais puta que pariu, só ajuda - reviro os olhos.

- Chata - ele mostra a língua.

quem mostra a língua pede beijo.

- Só ajuda ok - falo calma.

Louis pega em lado da escada e eu pego do outro assim erguendo a mesma.

- Vamos subir - digo colocando um dos meus pés do primeiro degrau da escada.

- Oi? - louis fala em choque. - Calma nós vamos subir?

- Sim lindão - digo óbvia. - Tá vendo aquela janela, então lá é o sótão vamos entrar lá.

Depois que falo isso Louis fica meu observando enquanto eu subo.

- Louis para de olhar minha bunda e sobe logo - falo pois eu sabia que ele estava olhando minha bunda.

Louis apenas ri e me espera subir até a janela.

Quando chego na janela do sótão eu abro a pequena janela assim entrando dentro do sótão. Enquanto isso Louis sobe logo atrás entrando no sótão também.

- E agora o que a gente faz? - ele pergunta colocando as mãos na cintura.

- A gente dorme - dou de ombros.

- No sótão? - ele ri.

haja paciência com esse menino.

- Sim? - digo.

- Tá bom - ele dá de ombros.

- Quando eu me mudei pra cá eu gostava muito de observar as estrelas, mas do meu quarto não dava pra ver muito então... Eu resolvi colocar esses colchões aqui - dou uma pausa. - Para observar as estrelas - termino de falar.

- Interessante.

- Podemos aproveitar que estamos aqui e observar as estrelas - digo sentando no colchão.

sᴏᴜʟs - Lᴏᴜɪs Pᴀʀᴛʀɪᴅɢᴇ ᥫ᭡.Onde histórias criam vida. Descubra agora