- 024

904 73 8
                                    

boa leitura 💐
votem plisss 😬

|marathon of souls 01/03

𝑺/𝒏 𝑨𝒅𝒂𝒎𝒔 ꨄ︎

- Agora nós temos que torcer para essa lata velha não parar de funcionar - Sadie diz batendo no capô do carro.

Tinha se passado uma semana desde que eu e Louis saímos. Sadie do nada chamou a gente para passar o final de semana na casa de praia da família dela.

- Agora vamos esperar os meninos voltarem - Abigail fala se referindo aos meninos que tinham saído para comprar umas coisas.

- Sadie essa sucata ainda funciona? - Louis pergunta se aproximando de mim.

- Louis cala sua boca - Sadie fala batendo em Louis.

Louis ri e passa a mão no seu braço.

- Oi linda - fala Louis e me dá um beijo na bochecha, quase no canto da boca.

- Ola - dou um sorriso.

- Todo pobre é assim? - rudy solta e o olho.

- Deixa de ser feio, uma hora dessas - falo olhando a hora no meu relógio imaginário.

- Então vamos? - Millie diz.

- Vamos - falo e faço um barulho como se estivesse chamando um cachorro.

- O único que está de coleira aqui é o Louis - Noah solta e Louis lança um olhar mortal pra ele.

Não digo nada apenas sento em meu lugar e Louis se senta ao meu lado.

Jonathan e Amybeth estão indo no carro dele porque na sucata de sadie não tinha lugar.

[

...]

A viagem estava tranquila o pessoal estava conversando sobre umas coisas aleatórias enquanto eu dormia no ombro de Louis.

se ele reclamar eu enfio uma tora de madeira no c--nao vou nem terminar.

Enquanto Sadie dirigia passamos por alguns buracos, sinto o Louis segurar minha cabeça para não ir pra frente com tudo.

homem cheiroso da porra, vou roubar o perfume dele, fica ligado hein Louis.

- Ei, S/n - sinto Louis me sacudindo. - Chegamos.

- Ah - falo quase e sai como sussurro.

Entramos na casa de praia e tava um pouco bagunçada, mas nós íamos arrumar depois.

- Ok galera temos que dividir os quartos - Chandler fala se apoiando na mesa da cozinha.

- Sim - concordo.

- Tá, só tem 5 quartos - Sadie aponta.

- Vamos fazer um sorteio - Amybeth dá uma sugestão.

- Boa - concordamos.

- Escolhemos dois papéis e as pessoas que saírem dividem quarto - Falo e eles concordam.

1° quarto - Rudy e Chandler
2° quarto - Sadie e Jacob
3° quarto - Millie e Noah
4 ° quarto - S/n e Louis
5° quarto - Abigal, Amybeth e Jonathan

sᴏᴜʟs - Lᴏᴜɪs Pᴀʀᴛʀɪᴅɢᴇ ᥫ᭡.Onde histórias criam vida. Descubra agora