S/n Cooper
E lá estava eu, mais um dia naquela escola chata. Ela é chata porque todo mundo me odeia, menos a Sabina, minha melhor amiga.
Sabina: Graças a Deus, acabou esse inferno! — disse ela quando o sinal tocou.
S/n: Mas só foi por hoje.
Sabina: Tô nem aí, pelo menos não vamos ver o professor chato de ciências.
S/n: Você só falou verdades.
Sabina: Ei, S/n, bora pra minha casa hoje pra gente tomar banho de piscina?
S/n: Quero não, Saby. Tô muito cansada.
Sabina: Ok então, tchau, S/n.
S/n: Tchau, Saby.
Fui andando até minha casa e, quando cheguei, vi meus pais conversando. Assim que me viram, colocaram um sorriso no rosto.
Camila: Oi, filha! Eu e seu pai temos uma notícia muito boa pra te dar.
Pedro: Sim.
S/n: Eu ganhei um celular novo, né?
Camila: Não, mas é algo ainda melhor.
S/n: Então falem.
Camila: Você vai para um terapeuta. — Quando ouvi isso, meu coração quebrou em mil pedaços.
S/n: O quê...? Como assim?
Camila: Você precisa se abrir mais com as pessoas.
Pedro: Sim, filha, queremos saber o que se passa nessa cabecinha.
S/n: Celular e estudar.
Pedro: Hum...
S/n: Mas eu não quero ir, gente. — falei, tentando fazer drama.
Camila: Para de drama, S/n. Você já tem 17 anos, e vai sim. Hoje mesmo é sua primeira sessão.
S/n: E o que eu ganho com isso?
Camila: Você vai poder se abrir mais com as pessoas.
S/n: E se eu não quiser me abrir? Vocês não podem fazer nada. Não adianta mesmo, porque, mesmo que essa pessoa descubra algo sobre mim, vocês não vão saber, já que o trabalho de um terapeuta é manter tudo em segredo.
Camila: Mas você vai de qualquer jeito.
S/n: Não me leva, por favor.
Camila: JÁ ESTÁ DECIDIDO, S/N COOPER! VOCÊ VAI SIM, E CALA ESSA BOCA! QUEM MANDA AQUI SOU EU E SEU PAI. ENQUANTO VOCÊ ESTIVER MORANDO NESSA CASA, TEM QUE OBEDECER NOSSAS ORDENS! — Meu psicológico já não é muito bom, e, quando ela gritou, saí de lá e fui pro meu quarto. Tranquei a porta e comecei a chorar.
Camila
Tem horas que a S/n simplesmente passa dos limites.
Pedro: Você não deveria ter gritado com ela. Não sabe o que é ter um psicológico ruim. Eu sofri demais na adolescência por causa disso, e você, como mãe, deveria ter falado com calma, não gritado.
Camila: Peguei pesado com ela...
Pedro: Imagina, Camila, imagina... Você só a magoou ainda mais por ter que fazer terapia.
Camila: Vou lá conversar com ela.
Saí da cozinha e fui até o quarto da S/n. Bati na porta, já que estava trancada.
S/n: Vai embora.
Camila: Me desculpa, filha. Não queria ter gritado com você, mas você vai ter que ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᴇᴜ ᴛᴇʀᴀᴘᴇᴜᴛᴀ
FanfictionS/n Cooper é uma menina de 17 anos, muito fechada e reservada. Sua mãe, preocupada, decidiu colocá-la em terapia para que S/n possa se abrir mais com as pessoas. Noah, por outro lado, é um homem de 24 anos que escolheu ser terapeuta ao perceber quan...