*ano atual*
cantarolando enquanto anda pelo jardim do palácio, o céu está azul, sem nuvens, parece uma vida pacífica, nem parece que existe negocio para resolver, porque sempre á algum reino inimigo daqui, essas flores são tão linda... vermelha...
- seu olhos me lembra uma rosa - ah? quem? não vejo seu rosto, o que está acontecendo?
ao abrir meus olhos, eu... está sonhando, mas aquela voz, uma voz tão doce, ela é tão boa de ouvir...
- "Seus olhos lembra uma rosa"...
- aquele sonho estranho de novo querido? - olha para o lado
- sim! queria saber quem é? - olha para mão - melhor voltamos a dormir - sorri
- melhor querido
*passado*
- ouvi diz que você fez uma amiguinha, é verdade?
- sim, mamãe! - olha assustada
que som estranhos, onde está minha mãe, ainda está de noite, porque a pessoas acordada no reino além dos guardas, a alguém chegando no reino, quem será - corre para vê quem é - o padre do reino? porque ele está aqui? - tentando ouvir a conversa.
- então você acha que meu filho está amaldiçoado ? - fala alto com o padre
- não é certeza, já que ninguém vê essa tal de amiga do príncipe, talvez seja pela falta de companhia ou é uma maldição por Printouskó
eu? eu estou amaldiçoado? mas o que é Printouskó ?
- querido... - mãe? - talvez seja só a imaginação dele? não seria melhor manda ele para academia imperial, lá ele conhecerá pessoas de verdade!
imaginação, eles estão falando que minha amiga pode ser uma imaginação, ou uma maldição, não... não - lembrando de toda diversão com ela - ela não faria isso comigo, ela não é uma imaginação... - olha pro pai - eu vou...
- Liz! - olha pro homem - arruma a carruagem, amanha cedo vou levar meu filho para a academia imperial - o homem se curva e sai da sala.
eu não quero ir, você não pode me obrigar a ir - corre pro quarto - eu não vou... - se assusta e cai no chão.
- Viu algum fantasma príncipe? - levanta e abraça
- você não é imaginação minha...
- An? claro que não - ri - da onde você tirou isso?
- meu pai vai me levar a academia imperial... - olha chorando pra ela
- e qual o problema? - sorri fazendo carinho no rosto dele - eu espero que você se divirta muito lá, hm já está tarde...
- mas e você? - olha ela na janela - já vai?
- eu não posso ficar, nem entrar na academia imperial - sorri - eu vou, mas eu volto assim que você volta! - sorri.
- promete? - olha com medo.
- prometo!
assim ela se foi, então o dia começou, meu pai não pode me levar, pois teve imprevisto, algo de errado estava acontecendo na cidade, ele foi vê pessoalmente, foi ai que a vi de novo, brincamos muito como sempre, ela disse que seria uma espadachim e me protegeria já que sou medroso, ela sabe usar muito bem a espada.
- Na academia imperial tem aula de espadachim
- eu sei, mas não tem como eu entrar lá... - porque não? - tenho que juntar bastante dinheiro para conseguir uma bolsa e só posso fazer a prova com 18 anos.
- não é justo, já que você vai ser minha espadachim, a cavaleira que vai está ao meu lado, tem que está lá desde cedo - cruza os braços.
- por mais que eu não esteja lá desde agora - ri - eu vou está aqui, treinando para poder entrar lá e mostra o que eu sou capaz e ai - seus olhos brilha ao olhar para ela - vou está ao seu lado te protegendo.
- será que você vai aprender magia? - pensando.
- não sou maga para aprender magia e sim para me defender de magos malignos - faz risada maligna e corre atrás dele - vou te pegar jovem príncipe .
- hahaha não vai não, pois eu tenho a melhor cavaleira que me protegerá - sorri orgulhoso.
o céu como sempre lindo, mas parece que está vindo uma tempestade, esse vento é tão fresco, o sorriso dela, esse cabelos ruivos, seus olhos verdes, você me lembra a estação de outono.
- vai chover forte
- vai! onde você fica quando da uma tempestade ?
- na minha casa, com minha família, eu os protejo - sorri - melhor eu ir, antes que comece a tempestade.
caminha pelo palacio, já ta escuro, a tempestade está chegando logo... - bate em algo - ai? quem está parado em minha frente que nem besta - olha pra cima e cai com medo.
- aaaaaaah! - grita assustado
- Jovem príncipe! - grita as empregadas
- George! - olha - você está bem meu filho? -abraça a mãe com medo.
- desculpe vossa majestade - se curva - eu lhe assustei seu filho.
- tudo bem arc mago! - pega o príncipe no colo - é a primeira vez que ele vê um arc mago! - ela sorrir
então ele é um arc mago? - olhando de cima a baixo - bicho feio do cão, por isso quase me matou de susto - olha para mãe - porque ele está aqui, olha meu pai, o que será que eles vão conversar.... QUEEEE! - olha assustado pro pai - você quer que esse cruz credo fique cuidado de mim, que ele não sai do meu lado - balança a cabeça dizendo não.
- desculpe meu pequeno - desculpa? - seu pai tem assunto para resolver, ele cuidará de você por um tempo - espero que esse tempo se 1 dia - são mais ou menos uns 2 anos - QUEEE? 2 ANOS? NEM PANSAMENTOS! JAMAIS!- vou indo querida! tchau pequeno George!
De fato meu pai me largou com minha mãe e esse arc mago esquisito aqui, espero que minha vida não fique difícil, espere está chovendo muito forte e meu pai saiu mesmo assim, ele realmente é bem corajoso que nem ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A rainha é um coelho!?
Fiksi Remajameu nome é George, sou um príncipe de um reino muito exigente, quando criança conheci uma menina, corajosa e valente, seus olhos era lindos, pretos como a noite, todos os dias procuro por essa menina, mas muito dizem que ela não existe, mas nunca de...