— Gaara... Não acredito que você vai fazer isso comigo! — Neji disse irritado para seu noivo.
O motivo da discussão? Gaara, seu lindo noivo de cabelos vermelhos, era CEO da empresa de sua família, e agora, faltando menos de uma semana para seu casamento, Gaara tinha que viajar para o outro lado do país, para resolver assuntos urgentes da empresa.
— Neji... Você vive viajando a trabalho e eu nunca reclamo! — o ruivo retrucou.
— Mas não na véspera do nosso casamento! — gritou o moreno.
— E que porra você quer que eu faça, Neji?! Eu preciso fechar esse negócio! É importante para a empresa! Achei que dentre todas as pessoas do mundo, você me entenderia! — Gaara gritou de volta bastante irritado.
Neji também era um homem de negócios e também cuidava da empresa da própria família, estava acostumado a viajar a trabalho, e Gaara não achou que ele fosse ficar tão chateado, mas no fundo o ruivo sabia que Neji tinha razão. Faltava menos de uma semana para seu casamento, e era péssimo ter que viajar tão em cima. Acabaria deixando Neji cuidar sozinho dos preparativos finais, e Gaara não queria isso. Ele amava o noivo, e não tinha intenção de sobrecarregá-lo assim.
Gaara e Neji se conheceram numa feira internacional. A atração foi mútua, afinal, como não seria? Eles eram idênticos! Ambos nascidos de famílias ricas, membros da alta sociedade, homens de negócios, bonitos, jovens, bem sucedidos, com os mesmos gostos... Eram perfeitos um pro outro! Na mesma noite jantaram juntos, transaram e começaram a namorar. E já estavam juntos há seis anos, e seis meses atrás o Hyuuga lhe pediu em casamento. O noivado foi rápido, e o casamento era mera questão de formalidade já que eles já viviam juntos há anos. Mas mesmo assim, estavam felizes com o matrimônio e estavam preparando uma linda cerimônia e uma grande festa.
— Neji... desculpa ter gritado — pediu arrependido — é que... você sabe o quanto esse negócio é importante para mim... Eu trabalhei tanto pra fechar ele e...
— Tudo bem meu amor... — Neji o abraçou e falou calmo — Eu entendo... me desculpa por ter gritado primeiro. Eu só... não queria ficar sozinho na véspera do nosso casamento.
— Me desculpe por isso — Gaara sussurrou com o rosto no peito do moreno — Eu vou resolver tudo o mais rápido possível, e tento voltar amanhã mesmo. Prometo!
— Tudo bem amor... vem, vou te ajudar com a mala...
[...]
E assim, Gaara pegou seu voo noturno naquele mesmo dia, chegando em seu destino na terça-feira pela manhã. O ruivo foi direto para o hotel, onde tomou um banho para tirar o cansaço do voo e se vestiu partindo de táxi até a filial da empresa onde teria sua reunião.
A reunião demorou a manhã inteira mas foi um sucesso, e Gaara ficou extremamente satisfeito com o resultado. Conseguiu todos os acionistas que precisava e estava pronto para voar direto para casa. Entretanto, quando saiu do prédio, uma chuva torrencial caía. Tentou chamar um Uber para voltar ao hotel, mas graças a forte chuva, todos os motoristas cancelavam as corridas.
Já passava das duas tarde e o ruivo sentiu seu estômago roncar. Não havia comido nada além do café da manhã horrível do aeroporto. Foi quando viu do outro lado da rua um lugar que parecia um restaurante. Se cobriu com o terno e correu até o pequeno, porém elegante bistrô. Já era tarde, mas o restaurante ainda estava cheio, o que deixou o ruivo nervoso, afinal, estava molhado e morrendo de fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é pouco, Dois é perfeito (GaaLee, GaaNeji)
FanfictionGaara está de casamento marcado com Neji. Mas em uma viagem de negócios acaba conhecendo um moreno engraçado e energético, que o faz sentir-se mais vivo do que nunca! Depois de uma noite de aventura juntos, Gaara volta para seu noivo e sua vida real...