Domingo, 8 da manhã. Dia do casamento.Neji andava de um lado para o outro na cozinha de seu apartamento. A lavanderia já havia entregue os ternos dele e de Gaara para a cerimônia. O salão de festas confirmou a chegada do bufê e até a florista mandou uma mensagem avisando que as flores já estavam entregues. Faltavam 3 horas para o casamento e tudo estava pronto, exceto por um dos noivos, que estava desaparecido.
— Você tem certeza de que ele não apareceu por aí? — Neji perguntava aflito ao telefone.
— Já disse mil vezes, ele não está aqui! E eu não consigo falar com ele por telefone! — Respondeu Temari, a irmã de Gaara.
— Tá, se ele entrar em contato me avisa, por favor! — Neji suspirou desligando o telefone.
Estava aflito pensando onde Gaara deveria estar, até que o ruivo entrou pela porta. Cara de cansado, com as mesmas roupas amassadas da noite anterior.
— Gaara! — Neji suspirou aliviado correndo até ele e o segurando num abraço, que não foi retribuído pelo ruivo. Notando isso, o soltou — Gaara, me desculpe por ontem, me desculpe por tudo... — começou a se desculpar sem nem dar espaço para Gaara dizer nada — Eu sinto muito meu amor, eu fui tão idiota eu... — Gaara levantou a mão para que ele parasse de falar.
Neji se calou, e Gaara massageou um pouco as têmporas. Estava obviamente cansado.
— Neji... — ele suspirou — Eu passei a noite com outro homem! — disse olhando sem expressão em seus olhos.
A frase fez o Hyuuga perder o chão sob seus pés. Sentiu-se tonto e puxou uma cadeira para sentar. Se iam ter aquela conversa, Neji definitivamente preferia estar sentado.
— Uau... Isso... Isso foi algum tipo de vingança? — perguntou, não com raiva, apenas perguntou.
Gaara também puxou uma cadeira e sentou-se à mesa de frente para ele.
— Não, Neji. Não fiz isso por vingança. Eu não quero me vingar de você. Eu não me importo se você transou com o Lee ou com seja lá quem for um ano atrás — Gaara dizia calmamente, e Neji sentia verdade em suas palavras — Eu fiquei com outro homem, porque eu estava atraído por ele. E não vou dizer que essa foi a primeira vez, e nem te garantir que não vai acontecer de novo. Só o que eu posso dizer, é que eu realmente te amo, Neji! Nós temos um relacionamento sólido e você tem sido um excelente companheiro nesses seis anos em que estivemos juntos. Eu te amo absurdamente, e não sei se consigo viver sem você. E também não quero tentar descobrir se consigo viver sem você! — Segurou as mãos do noivo por cima da mesa — Se você estiver disposto a esquecer tudo e me perdoar, quero seguir adiante com nosso casamento.
Neji sorriu agradecido, como se tirasse um peso grande dos ombros. Levantou e deu a volta na mesa, segurando Gaara num abraço apertado, e depois tomou seus lábios num beijo apaixonado.
[...]
Seis meses depois...
Rock Lee estava nadando nas águas do verde e cristalino mar do Caribe, aproveitando uma semana das mais merecidas férias. O restaurante estava bombando em Konoha e ele estava prestes a abrir uma filial. Mas, mesmo com todo o trabalho, conseguiu tirar uma semana de férias em Punta Cana, para curtir um pouco de sol, praia, mar e algumas margaritas.
Quando terminou seu delicioso banho de mar, voltou andando para a praia, quando o viu de pé sob a areia branca. Gaara carregava dois drinks gelados em mãos. Vestia uma bermuda branca de linho, camisa de botões toda aberta na frente mostrando seu peito, um chapéu de palha e elegantes óculos de sol.
Lee sorriu ao vê-lo na faixa de areia e correu até ele. O ruivo largou os drinks na pequena mesinha ao seu lado e segurou Lee quando este o abraçou e tomou seus lábios com um beijo sedento. Sem nenhum dos dois se importando se o outro estava todo molhado.
— Eu achei que tinha desistido de vir... — Lee disse assim que soltou seus lábios, mas ainda abraçado a ele.
— Desistir de ficar uma semana na praia com você?! Eu não sou louco! — Gaara respondeu rindo enquanto acariciava o rosto de Lee e tirava os cabelos molhados da testa dele.
— E o seu marido sabe que você está aqui?! — Lee perguntou com um olhar cafajeste, erguendo a sobrancelha.
— Ele pensa que eu estou em Konoha fechando um negócio. Bem... ao menos ele se convence disso... — Gaara respondeu enquanto descia as mãos pelas costas molhadas de Lee, sentindo a pele e os músculos, matando um pouco a saudade daquele corpo que o fazia enlouquecer.
— Quanto tempo temos desta vez?
— A semana inteira... — Gaara respondeu com um sussurro em seus lábios.
— Então, não vamos perder tempo... — Lee sussurrou de volta selando seus lábios num beijo, sem dar espaço para Gaara responder. Entre beijos molhados, caíram ali mesmo na areia da praia.
Gaara:
Sim, me casei com Neji! Eu o amo de verdade e ele também me ama e temos uma vida perfeita juntos! Mas Lee... Lee também é perfeito à sua maneira! Os momentos que tenho com Lee não são muitos. São escondidos, mas é isso o que os torna tão especiais! Eu amo dois homens, e dois homens me amam. E enquanto eu conseguir manter isso, eu manterei! Por que escolher um, se eu posso ter os dois?! Eu quero os dois! Por que para mim, um é pouco, mas dois... Dois é perfeito!
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é pouco, Dois é perfeito (GaaLee, GaaNeji)
Fiksi PenggemarGaara está de casamento marcado com Neji. Mas em uma viagem de negócios acaba conhecendo um moreno engraçado e energético, que o faz sentir-se mais vivo do que nunca! Depois de uma noite de aventura juntos, Gaara volta para seu noivo e sua vida real...