Capítulo III

229 25 22
                                    



No dia seguinte, quarta-feira, depois de um rápido porém desconfortável voo, Gaara finalmente chegou ao apartamento que dividia com seu noivo.

— Cheguei...

— Oi amor... — Neji correu até ele o abraçando com força e beijando seus lábios. Parecia que não se viam há um mês.

— Neji... para com isso... — Gaara ria enquanto o noivo o pegava no colo e distribuía beijos por seu pescoço.

— Amor, tô tão feliz que está de volta. Saiba que eu finalizei todos os preparativos do casamento! — Neji tagarelava enquanto andava pela cozinha — Está com fome, quer um café? — ofereceu já colocando para fazer na cafeteira sem esperar a resposta — Então... sobre o casamento... eu consegui de última hora a banda que você queria, e o bolo, bem... o padeiro disse que não tem como trocar o sabor agora, mas tudo bem, ele concordou em fazer os docinhos de doce de leite como você queria...

— Que ótimo, querido — Gaara respondia cansado.

A verdade é que queria sim casar com Neji, mas estava longe de estar tão animado quanto ele com os preparativos. Então, apenas ouvia o noivo tagarelar sobre a festa enquanto bebia o café que ele lhe serviu.

— Todos os convidados já confirmaram presença, e... — fez uma pausa dramática — Adivinha quem vai conseguir vir de última hora?!

— Quem, meu amor?

— Rock...! Ele vai chegar a tempo do jantar de ensaio na sexta.

Gaara já havia ouvido muito a respeito do tal Rock, amigo de infância de seu noivo. Neji já até mesmo esteve com ele algumas vezes em que viajou para Konoha, sua cidade natal, mas Gaara nunca conheceu pessoalmente o tal Rock. E a verdade, é que também não estava muito animado para conhecer o velho melhor amigo de infância de seu futuro marido.

— Que bom meu amor... — Gaara suspirou com um sorriso cansado — Neji querido, se você já resolveu tudo sobre o casamento, eu vou tomar um banho e me deitar um pouco, estou cansado.

— Tudo bem... — o moreno de olhos azuis lhe deu um beijo no rosto.

Gaara tomou um longo banho quente e deitou em sua cama. Antes de dormir, ficou pensando sobre o que tinha feito na noite anterior. Ele nunca havia traído Neji antes. Nem em pensamento. Nos seis anos em que estiveram juntos, Gaara sempre foi completamente fiel ao parceiro, mas agora, faltando três dias para o casamento, havia o traído da forma mais horrível. Transou com outro homem e adorou a sensação. Gaara se sentiu sujo, porém, não se sentiu arrependido, afinal, o sexo havia sido ótimo! O melhor de toda a sua vida!

O ruivo decidiu que apenas seria melhor deixar pra lá. Foi tudo uma grande aventura. Nunca mais teria que se encontrar com aquele homem, e não valia a pena ter um surto de consciência pesada e contar tudo a Neji, pondo em risco todos seu feliz relacionamento.

Assim, dois dias passaram rápido, e logo era a sexta feira. Dia do jantar de ensaio, e então descansariam no sábado, e o casamento seria no domingo. Quando a noite se aproximou, Gaara e Neji se aprontaram e partiram para a festa.

O jantar foi todo organizado ao estilo clássico. Aquela festa servia para fazer o que com certeza não conseguiriam fazer durante a festa de casamento, como cumprimentar os convidados, receber presentes e fazer os devidos agradecimentos aos parentes, amigos e padrinhos.

A festa acabara de começar. Gaara e Neji cumprimentaram todos e se dividiram, para poder conversar com os amigos. Gaara estava distraído, no lado externo do salão, de frente para a piscina, conversando com alguns amigos sobre os planos para a lua de mel, quando Neji de repente apareceu.

Um é pouco, Dois é perfeito (GaaLee, GaaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora