Capítulo II

265 25 33
                                    



Gaara passou toda a tardinha e o começo de noite descansando no Hotel. Mandou mensagem para Neji avisando que seu voo havia sido cancelado, mas que pegaria o próximo, assim que possível. Então se arrumou para ir ao seu jantar especial. Sentia-se mal por estar fazendo aquilo. Sentia remorso por estar "traindo Neji", mas Gaara convencia a si mesmo de que estava tudo bem. Afinal, era só um flerte inocente, um jantar e algumas bebidas. Era o mais próximo que teria de uma despedida de solteiro.

Vestiu-se com uma camisa de gola alta, um blazer despojado e uma calça preta. Fez questão de ficar bem elegante, porém, não muito formal. Desceu do táxi abrindo o guarda chuva, pois a chuva fina da tempestade de verão ainda caía e o vento forte bagunçava seus cabelos vermelhos que tinha penteado com tanta veemência. Na pressa para fugir da chuva e do vento, entrou direto no restaurante sem notar algumas coisas, como por exemplo, que não estava com o letreiro aceso, ou placa de menu na porta. Apenas entrou direto, se espantando ao deparar-se com um salão muito diferente do que havia visto mais cedo na hora do almoço. Todas as mesas vazias e algumas luzes dos fundos apagadas.

— Oi...?! Tem alguém aí? — perguntou confuso com a situação, preparando-se para dar a volta e ir embora quando Lee apareceu com seu belo sorriso pela porta da cozinha.

— Oi Gaara... que bom que veio! — Chegou meio cedo... — disse com um sorriso sem graça olhando no relógio — Eu nem tive tempo de trocar de roupa ainda...

Lee estava vestido de forma bem diferente de como Gaara o viu no almoço. Ele estava com sua dólmã branca, calças pretas, sapatos de cozinha, avental na cintura e seu chapéu de cozinheiro.

— Ah... me desculpe... — Gaara respondeu com um sorriso envergonhado. Por algum motivo, tinha um fraco por homens de uniforme, e Lee, com aquela roupa, com as mangas arregaçadas até os cotovelos, mostrando as tatuagens em seus braços fortes... era uma visão esplendorosa que deixava Gaara excitado — Eu achei que teria trânsito por causa da chuva, e saí mais cedo... — respondeu envergonhado desviando o olhar.

— Não... eu também acabei me enrolando um pouco na cozinha... Eu ia tomar um banho no banheiro do escritório antes de você chegar, mas...

— Olha... tudo bem... eu vou embora... — Gaara dizia envergonhado, com o braço esquerdo esfregando o direito, como se tentasse se aquecer ou se proteger de algo — É óbvio que o restaurante está fechado, e você deve estar querendo descansar...

— Sim, está fechado — Lee respondeu com um sorriso — Eu não abro nas terças a noite.

— Então... porque me chamou aqui? — o ruivo perguntou com o coração acelerado, olhando a porta e pensando seriamente se deveria sair correndo.

— Pra te fazer um jantar, é claro...! — Lee respondeu com uma risada, achando engraçado quando notou que o ruivo estava com medo dele — Eu só quero cozinhar pra você, Gaara. Pra te mostrar que a minha comida não é tão ruim — disse com um olhar que mais parecia um pedido, e um sorriso calmo e sedutor.

— Eu não sei, Lee... só nós dois aqui... eu nem te conheço direito... — Gaara dava devagar alguns passos para trás, enquanto Lee dava passos para frente em direção a ele.

— É só um jantar, Gaara... — o moreno se aproximava cada vez mais, e Gaara ainda estava apreensivo.

— Eu sou noivo! — soltou rapidamente.

— Eu sei... — Lee riu — Eu estou vendo o anel no seu dedo! — ele disse finalmente chegando na frente do ruivo — Mas é só um jantar! — afirmou mais uma vez.

Um é pouco, Dois é perfeito (GaaLee, GaaNeji)Onde histórias criam vida. Descubra agora