Sábado de manhã. Véspera do casamento de Gaara e Neji.
Gaara acordou e seu noivo já não estava mais na cama. Fez suas higienes matinais permanecendo de pijamas, e encontrou Neji na cozinha preparando o café da manhã.
— Bom dia, amor... — Neji disse com um sorriso cansado.
— Bom dia, meu bem! — Gaara respondeu lhe dando um beijinho nos lábios — Acordou cedo! Achei que fosse descansar mais um pouco.
— Ah... eu não consegui dormir mais. Além do mais, tenho dia inteiro pra descansar! — Neji respondeu colocando café na xícara de Gaara que o olhou confuso.
— Amor... não está esquecendo de nada?
— De que? — Neji perguntou levando o café à boca.
— Você marcou uma despedida de solteiro para hoje! O Shikamaru já deve ter organizado tudo.
— Ah merda! — Neji respondeu dando um tapinha na própria testa — É verdade. Eu tinha esquecido que eu concordei com isso. Por que eu concordei com isso?! — perguntou com um suspiro cansado.
— Por que você estava bêbado! — Gaara respondeu com uma risada.
— É verdade. Me lembre de nunca mais beber! — riu fazendo o Sabaku rir também — Bem, não me resta alternativa. Vou ligar pra ele e ver que horas vai ser isso. E você vai comigo!
— Neji... amor... — Gaara dizia cansado — Eu não quero ir na sua despedida de solteiro. Eu definitivamente, não quero isso!
— Não, nem vem! Você não vai me deixar sozinho nessa! Se conheço bem o Shikamaru, ele aprontou alguma coisa pervertida e nojenta, e você não vai me deixar sozinho nisso! Além do mais, se você estiver lá, tenho certeza de que ele vai pegar mais leve.
— Tá... — Gaara suspirou cansado — Liga pra ele e vê que horas vai ser isso.
E assim, chegou a hora de irem para a famigerada despedida de solteiro. Shikamaru garantiu que não seria nada "nojento ou pervertido", mas conhecendo o histórico do amigo, ele sabia que era mentira. Eles se arrumaram, Neji com suas calças cargo, mocassins, camisa social e um paletó tweed e Gaara com um jeans bem alinhado, camisa de gola rolê e um suéter. E, então, lá estavam, parados na frente do endereço para qual Shikamaru os havia mandado. Uma "boate" chamada Castelo do Prazer. Já estavam parados há mais de cinco minutos considerando se deveriam realmente entrar quando Kiba os viu parados na porta.
— Hey, finalmente chegaram.... vamos entrando...! — o moreno de proeminentes caninos cheirando a uma mistura estranha de gim com perfume barato, os puxou para dentro da portinha vermelha.
Ao entrarem, viram que o local era uma típica casa de streep. Várias mulheres e homens seminus dançando nos pequenos palcos ou servindo bebidas. Um bar grande no meio do salão e várias salas reservadas, onde Gaara podia imaginar bem o que acontecia. Foram até a mesa onde os amigos de Neji estavam sentados e já estavam enchendo a cara. Shikamaru com uma caneca grande de cerveja, Choji entretido com seu prato de asinhas, Shino no canto no celular, antissocial como sempre, Naruto e Sasuke de mãos dadas, Sasuke como sempre com seu bico enorme, irritadíssimo por estar ali e Naruto sussurrando em seu ouvido para o marido ser um pouco mais amigável. Tirando Neji e Gaara, eles eram o outro único casal do grupo. E por último, Rock Lee, que engoliu à seco quando viu Gaara. Os meninos haviam lhe dito que aquela seria a despedida de solteiro de Neji. Eles não comentaram com Lee que Gaara iria junto. Até porque, eles não sabiam que Gaara iria junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é pouco, Dois é perfeito (GaaLee, GaaNeji)
FanfictionGaara está de casamento marcado com Neji. Mas em uma viagem de negócios acaba conhecendo um moreno engraçado e energético, que o faz sentir-se mais vivo do que nunca! Depois de uma noite de aventura juntos, Gaara volta para seu noivo e sua vida real...