Alguns dias depois
Renato Garcia:
O clima aqui em casa ficou bem esquisito nos últimos dias depois do que aconteceu, contamos ao Clone sobre isso e ele nos disse que temos de arranjar um jeito de tirar esse demônio do corpo da Agatha, não consigo confiar nela desde que ela nos contou sobre isso e ultimamente estamos ficando um pouco afastados e fico triste que isso esteja acontecendo entre a gente pois gosto muito dela e quero vê-lá bem e feliz... Mas agora não tenho certeza de que estou morando com a minha namorada ou um demônio se passando por ela... Os meninos também não estão confiando muito nela e por causa disso Agatha quis ficar em um quarto separado de todos e nem nos falamos mais por que estamos esperando o Clone chegar até a nossa casa e nos ajudar com essa situação. Raramente vemos Agatha no dia a dia, não sabemos se ela prefere andar pela casa quando não estamos por perto ou algo assim porém hoje foi diferente, eu e os meninos estávamos tomando nosso café da manhã até que ela apareceu andando lentamente na direção da cozinha e me assustei com a aparência dela... Agatha está completamente pálida e usando roupas de frio mesmo que hoje esteja um calor agradável, era como se ela estivesse doente enquanto tremia, ver ela naquele estado fazia meu coração doer mas até o Clone disse que por enquanto era melhor manter distância até resolvermos o problema já que não sabemos se é a Agatha mesmo. Evitamos contato visual com ela porém quando ouvi um barulho olhei diretamente na direção dela e a vi caída no chão, sem pensar duas vezes corri até ela, um líquido preto saiu da boca da Agatha e o corpo dela estava muito gelado e ali decidi leva-lá para o meu quarto.
- N-não... Eu preciso... Ficar longe... - Disse ela em um tom leve e fraco.
- Não me importo com isso, não vou te deixar sozinha nesse estado. Fique aqui eu vou buscar alguma coisa pra você comer. - Falei colocando-a na cama e depois
Agatha:
Nesses últimos dias eu me sinto muito cansada mesmo depois de ter dormido a noite inteira, talvez esse demônio está sugando todas as minhas forças ou me fazendo correr por aí usando meu corpo... A cada dia que passa eu fico mais fraca e doente, o Renato não sabe mas algumas linhas pretas surgiram no meu corpo como se fossem um desenho ou algo do tipo, isso talvez signifique que posso ficar naquela forma de demônio de novo, ou apenas ele irá me matar aos poucos em troca de não matar os meus amigos... Mas acho que assim seria melhor, eu causo muitos problemas para os meninos...
Renato Garcia:
Busquei o café da manhã pra Agatha e limpei a boca dela pois aquele liquido preto era muito estranho, assim que o Clone chegar tenho certeza de que ele pode dar um jeito e resolver todos esse problema. Agatha ficou no meu quarto enquanto eu e os meninos gravamos alguns vídeos para os nossos canais, o Clone chegou duas horas depois do almoço e logo contamos as coisas que aconteceram nesses últimos dias, falei para ele ficar no quarto de hospedes e logo depois o mesmo quis ver a Agatha para conversar com ela então o levei até lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Renato Garcia) [Cancelada]
ParanormalEssa fanfic foi cancelada, portanto não terá mais capítulos. Há criaturas que estão se escondendo no escuro. Elas estão nos observando. Posso vê-las. Posso sentir-las. E sei, que elas não querem amizade... 15/10/2020 - 3 lugar em espíritos 26/12/202...