Alguns minutos antes...
Agatha:
Onde eu estou? Que lugar é esse?... Para todo lugar que eu olhava só via a escuridão sem nenhuma saída e muito pouca iluminação, ouvi algumas vozes porém não consegui descrever de quem eram e o que estavam falando, me levantei daquele chão escuro e comecei a andar para procurar alguma forma de sair dali. Comecei a pensar que poderia ser um sonho e a qualquer momento eu poderia acordar, mas... Que tipo de sonho é esse? De repente ouvi uma voz atrás de mim e logo me virei vendo algo que me deixou completamente chocada, era eu! M-mas de uma forma diferente como se eu fosse um demônio.
- Quem é você?
??? - Eu sou você.
- N-não! Não é!
??? - Irei te contar a história... A muitos e muitos anos atrás uma família vivia na casa onde você mora. Essa família eram pessoas muito boas e gentis. - Disse a figura a minha frente começando a andar lentamente em minha direção. - O problema era que eles não tinham muito dinheiro e precisavam muito para sustentar a pequena filha deles que estava muito doente, sem conseguir um bom emprego o pai dessa família resolveu pedir uma ajuda sobrenatural. Em troca da alma dele a filha dele seria salva, uma semana depois a garota ficou completamente saudável e o pai cada vez mais doente até que morreu e tomamos sua alma. A jovem garota cresceu e anos depois achou um livro que seu pai tinha usado para fazer o pacto e resolveu lê-lo por pura curiosidade, ela não sabia que iria acabar nos libertando e depois disso muitos demônios acabaram sendo invocados por ela. Desde então vivemos por aqui e o espirito da garota amaldiçoada vive naquela boneca sofrendo todos os dias enquanto busca sua liberdade, apenas eu poderia fazê-lá voltar e por isso que me invocou e agora estou aqui mas, aquela garota não tem nada para oferecer em troca por sua vida então nada irá ser feito. Agora eu estou livre podendo fazer o que eu quiser neste mundo e ninguém irá me impedir. - Após terminar o demônio soltou uma alta gargalhada.
- E-e porque estou aqui?
??? - Como pode perceber eu possui o seu corpo e agora para sempre você viverá aqui.
- Eu não vou te ouvir! Sei que é um demônio e não acreditarei em você!
??? - Como quiser. - Disse ele com um sorriso. - Mas o que acha de assistir a morte de um dos seus amiguinhos?... Hahahahahah
De repente consegui ver um acontecimento como se eu estivesse o vivendo, não pude acreditar no que vi e meu corpo estava completamente congelado ao ver aquela cena, não era eu que estava fazendo aquilo! Não era eu que estava quase matando o Renato!
- Larga ele! Agora!
??? - Hum... Não. Hahahahahah.
- Solta ele ou eu acabo com você!
??? - Poderia me dizer como você irá fazer isso?
Eu realmente não tinha como derrotar aquela coisa e ele poderia me matar em um piscar de olhos! Mas eu tenho que arrumar alguma forma antes que seja tarde demais... Fiquei em silêncio tentando pensar em algo e de repente uma ideia veio a minha cabeça e isso poderia funcionar!
- Ei! Tenho uma proposta. - Falei seriamente o olhando nos olhos.
??? - Do que está falando?
- Pela história que você contou acho que consigo saber que tipo de demônio você é.
??? - Hum.
- Você é um demônio das trocas e negociações não é?
??? - Oh, vejo que você é uma pessoa muito inteligente. Me desperta interesse... O que tens a oferecer?
- Eu deixo você viver no meu corpo se não matar ninguém que eu conheço! - Vi o demônio abrir um enorme sorriso.
??? - Uau... Adorei sua proposta. Irie aceitá-lá. - Disse ele com um sorriso no rosto.
Em segundos voltei para o mundo real onde soltei o Renato e imediatamente fui ajudá-lo, os meninos chegaram e logo me afastaram dele me prensando no chão pois ainda achavam que eu representava algum perigo e nem preciso perguntar o que eles viram, Renato conseguiu se recompor e olhou pra mim e logo pediu para os meninos saírem de cima de mim, avisei de imediato que era eu mesma e expliquei tudo o que tinha acontecido.
Renato - Você... Deixou um demônio possuir seu corpo para nos salvar?...
- Eu tive que fazer isso... Não posso deixar que essa coisa mate vocês...
Thiago - Mas e agora? Como vai ser?
- Eu não sei, talvez tenha um jeito de me livrar dele porém não tenho certeza.
Léo - Pergunta pro Clone, ele deve saber de alguma coisa.
Renan - Gente eu não queria interromper a conversa mas e o Gui?
Renato - É mesmo!
Subimos rapidamente as escadas e encontramos o Gui desmaiado no chão, os meninos levaram ele para o quarto enquanto fiquei pensando no que aconteceria comigo daqui pra frente... Sei que não posso confiar que um demônio vai cumprir com sua palavra então posso ser uma ameaça para o Renato e os meninos... Eu queria tanto ter uma vida normal... Só espero que nada de ruim aconteça, não me importo muito se irá acontecer algo comigo e só me preocupo com os garotos, é a única coisa que importa pra mim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Renato Garcia) [Cancelada]
ParanormalEssa fanfic foi cancelada, portanto não terá mais capítulos. Há criaturas que estão se escondendo no escuro. Elas estão nos observando. Posso vê-las. Posso sentir-las. E sei, que elas não querem amizade... 15/10/2020 - 3 lugar em espíritos 26/12/202...