Alguns meses depois...
Renato Garcia:
Sim, finalmente estamos vivendo uma vida normal desde aquele exorcismo, a Agatha tinha ficado meio apreensiva quanto a nossa segurança mas com o tempo acabou se acostumando e tudo está em paz agora, nada dela ter visto ou escutados relatos sobrenaturais no dia a dia e isso é uma coisa ótima! Mesmo ainda achando estranho essa ideia dela ir aos caçadores de lenda decidi tentar, se as coisas já voltaram ao normal talvez não aconteça nada, eu espero... Decidimos ir na lenda da criatura para ver se ela ainda está viva mesmo depois de tudo o que aconteceu na última vez, dessa vez Agatha não parecia estar nem um pouco com medo ou nervosa, ela apenas ficou olhando a paisagem pela janela até chegarmos. O local permanecia do mesmo jeito só que com mais arvores e plantas, eu e os meninos arrumamos nossas coisas e por último dei uma lanterna e arma pra Agatha, logo depois comecei a gravar.
- Bem vindos a mais um caçador de lendas, eu sou Renato Garcia e essa é uma série de terror no meu canal do youtube. Galera, hoje a gente veio aqui na lenda da criatura pra ver se ela tá viva, da última vez a Agatha tinha conseguido acertar ela mas acho que aquela coisa não morreu kkkkkk.
- Era melhor achar que morreu e deixar esse bicho pra lá kkkkk. - Disse o Boquinha.
- Mas a gente também tem que saber se o bagui tá vivo, aí se não tiver nem precisa mais voltar. - Thiago explicou.
- Concordo, bora logo porque eu não quero ficar muito tempo aqui não kkkkkk. Tá preparada Agatha?
- Sim, está tudo bem por enquanto. - Pelo tom de voz ela parecia estar bem calma.
Começamos a entrar na floresta tentando tirar vários galhos de arvores que estavam no meio do caminho até que finalmente chegamos na casa da criatura, aparentemente estava tudo de boa e não notamos nenhum sinal da criatura, ficamos averiguando o lugar por alguns minutos até que decidimos ir embora e de repente ouvimos um barulho estranho, eu e os meninos começamos a ficar olhando pra mata até que do nada a criatura saiu dali e corremos o mais rápido que podíamos.
Agatha:
Acabei ficando por último mas não corri, foi estranho, não senti medo algum, fiquei olhando pra mata usando a lanterna para enxergar, eu sei que tem algo ali e sei que é aquela criatura porém em nenhum momento pensei em fugir. De repente ela pulou para fora dos arbustos e fiquei frente a frente a ela, ouvi os meninos atrás virem correndo e gritando enquanto encarei aquele monstro, não entendi como e nem porque, a criatura parecia assustada e rapidamente se curvou como seu eu fosse uma rainha ou algo do tipo...
- Agatha sai daí! - Gritou Renato.
- Vem pra cá Agatha! - Léo gritou em seguida.
- Espera! Eu já estou indo! - Gritei pra eles sem virar minha cabeça.
A criatura ainda permanecia na mesma posição, por algum motivo eu achava que tinha alguma coisa atrás de mim mas não eram os meninos, não sei explicar aquela situação completamente estranha porém sei que tem algo atrás de mim... Ouvi alguns leves sussurros mas não entendi o que estava sendo dito ou quem falou aquilo, decidi ir embora então comecei a andar pra trás lentamente, a criatura de repente voltou para dentro da mata e logo depois corri na direção dos meninos e fomos embora. O Renato disse que nunca mais me levaria em uma lenda e não quis discutir sobre isso naquele momento então apenas fiquei em silêncio, por incrível que pareça continuo calma, desde aquele exorcismo parece que perdi meu medo com coisas sobrenaturais e nenhuma dessas coisas veio me incomodar novamente, será que... É por causa do demônio dentro de mim? Será que esses espíritos sentem a presença dele? Fiquei pensando por um momento mas algo me interrompeu e essa coisa foi a criatura! Ela pulou em cima da caminhonete rapidamente e tentou quebrar o vidro da frente, o Renato quase perde o controle mas quando a criatura subiu no teto do veículo foi possível ver para onde estávamos indo. Os meninos começaram a gritar em pânico e aparentemente a fera estava tentando destruir o teto da caminhonete, logo depois começamos a ouvir barulhos do nosso lado, a criatura estava tentando quebrar as janelas, Renato começou a dirigir mais rápido e tentou fazer alguns drifts para derrubar a criatura de cima do carro mas ela não caía de jeito nenhum... De repente ela pulou na nossa frente de novo e com a cabeça conseguiu quebrar o vidro da frente e logo falou em um tom muito esquisito algo que aparentemente só eu consegui entender.
- Cooooooolllllaaaaaarrrrr
O Renato pegou a arma de airsoft e começou a atirar na cara daquele monstro que tirou a cabeça do vidro quebrado caindo do carro logo em seguida, fiquei um pouco surpresa de vê-lá tão de perto e com o que ela tinha dito, talvez o demônio dentro de mim tentou manipulá-la para conseguir assumir o controle do meu corpo, se a criatura conseguisse arrancar meu colar ele estaria livre, Renato rapidamente tentou atropelar a fera mas ela conseguiu escapar mais uma vez, pelo menos não voltou para nos atacar... Conseguimos voltar pra casa todos salvos e sem nenhum machucado. Todos estavam tão assustados que nem tinham sono pra irem dormir então os meninos ficaram jogando e vendo televisão até talvez algum pingo de sono os consumisse, enquanto isso eu decidi ficar no quarto e encarei o teto pensando em tudo o que tinha acontecido, eu não sei ao certo se esse demônio consegue se comunicar com outros espíritos ou se é apenas aquela criatura que é um demônio e sabe disso, a teoria mais provável é que seja o demônio dentro de mim, afinal, por que aquela criatura se curvaria diante de mim? Ela não tem nenhum motivo pra fazer isso, a única coisa que pode ser é porque ela sabe quem estava encarando, mesmo não estando visível. Eu quero confirmar essa teoria, não direi nada pro Renato ainda, talvez se formos em outra lenda com outros espíritos eu posso descobrir, mas... Será que eu ainda consigo vê-los? Ultimamente não vejo e nem sinto nada... Talvez a aura desse demônio seja tão forte que deve ter espantado todos os espíritos por perto. Tenho que ir a outro caçador de lendas para confirmar minha teoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mistérios (Renato Garcia) [Cancelada]
ParanormaleEssa fanfic foi cancelada, portanto não terá mais capítulos. Há criaturas que estão se escondendo no escuro. Elas estão nos observando. Posso vê-las. Posso sentir-las. E sei, que elas não querem amizade... 15/10/2020 - 3 lugar em espíritos 26/12/202...