(0.0) PROLOGUE ── ORIGINS

93 9 44
                                    

Prologo; Origens

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prologo; Origens

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐊𝐇𝐔𝐑𝐈𝐍
( Milhares de anos atrás )

Os cavaleiros de Khurin preparavam-se. Seu suor transpirava por suas mãos, que tremiam a cada movimento no qual faziam. Talvez aquela fosse a maior coisa que pudera acontecer em suas vidas, e também que as marcarias pra todo sempre. Não muito longe dali, um homem acabara de colocar uma espada entre seus equipamentos. Tinha cabelos loiros, que formavam tranças acima de sua cabeça. O mesmo suspirava, como se estivesse preocupado em algo dar errado. Ao seu lado, tinha um saco.
Não era visível o que estava dentro.

Parecia algo de imensa importante para o tal guerreiro. Aquele saco era tão importante que ele não hesitou em segura-lo da forma mais forte possível, logo antes de coloca-lo em seu bolso.
Um outro cavaleiro se aproximou da sala. Tinha seu rosto coberto por um capacete metálico. Estava totalmente equipado, e estava "pronto." Na verdade, ninguém estava pronto para o que iria acontecer, literalmente.

- Está pronto? - O Cavaleiro de capacete perguntou ao homem de tranças, enquanto armava sua espada.

- Ninguém está pronto... - O Homem de transas respondeu, se levantando do banco na qual estava sentado.

Os dois se encaminharam para fora do palácio. Mais de duzentos homens estavam lá, talvez até trezentos.

- São o bastante? - O Cavaleiro de capacete metálico perguntou para o homem de tranças, se referindo aos cavaleiros que estavam a sua frente.

- São poucos. - O Homem de tranças respondeu sentando-se em seu cavalo.

Não demorou para que todos presentes ali estivessem sentados em seus cavalos com suas espadas armadas e afiadas.

O cavaleiro de capacete metálico então olhou para o homem de tranças, balançando sua cabeça. O de transas logo respondeu ao sinal, concordando.

- Para o centro de Khurin!! - Gritou o de capacete, fazendo todos do exército o obedecerem. Todos estavam indo em direção á própria morte, e o pior de tudo isso, é que eles sabiam.

Ao chegar no centro, avistaram uma outra tropa de cavalos, mas não eram cavaleiros. Os seres que chegavam, carregavam a escuridão em seu olhar. A própria morte estava estampada naqueles rostos, não eram humanos, nem elfos, eram verdadeiros demônios.

Do meio de todos, um brilho escuro se formava, era um portal. De dentro dele saía o pior pesadelo que os guerreiros precisariam enfrentar, Lorde Argran.

- Parece que finalmente encerramos esta disputa, Arlene. - Argran disse ao homem de tranças. Seu nome era então revelado, ele é Arlene Nguyen.

- Essa disputa não é entre nós, Argran, essa disputa é sua e do futuro. - Arlene então disse, logo armando sua espada.

- Talvez você tenha razão, mas se eu matar você agora, minha vitória será inevitável. Eu serei o dominador de todas as eras, afinal, eu sou Lorde Argran!! E farei jus ao meu nome!

Todos os cavaleiros então correram em direção aos demônios de Argran, como também os inimigos fizeram o mesmo. Era sangue e sangue pra todo lado. Definitivamente a maior guerra já travada em todo a história de Khurin. Argran atirava rajadas de energia preta em Arlene, que desviava com sua espada. A grande batalha sangrenta entre o lorde sombrio e o cavaleiro de Khurin continuou. O Lorde conseguia destruir o cavaleiro aos poucos com seu poder. Em um momento, Arlene estava totalmente forte e preparado, no outro estava cansado, com rosto repleto de sangue de seus outros companheiros.

O cavaleiro de capacete metálico corria para tentar enfiar sua espada no lorde, que estava prestes a matar Arlene. Porém assim que a espada bate contra a armadura de Argran, ela se quebra.

- Rídiculo! Acha mesmo que é capaz de vencer? Tolo! - Argran responde, quebrando o capacete do cavaleiro, e partindo ao meio com seu poder.

- Nãoooo!!! - Arlene gritou caído no chão, enquanto chorava. - Bettler... meu companheiro... Você vai pagar, seu desgraçadooo!!!

O Cavaleiro então pegou o pequeno saco que estava em seu bolso, de dentro sacou uma pedra. Ela brilhava como o sol, mas era um brilho branco, de alguma forma aquilo fez o Lorde se afastar, como uma fraqueza.

- Droga!! Tire isto daqui!! - Argran ordenou enquanto se afastava cada vez mais. Arlene não esperava que aquilo teria um efeito tão drástico, mas era uma ótima notícia para ele.

- Não esperava por essa, não é mesmo? Argran, você vai pagar hoje por tirar a vida de quem eu amo!!!

Arlene pulou para cima do Lorde Sombrio, e pressionou a pedra em seu peito. Argran então desaparecia em pedaços de escuridão, e somente acordara em um local totalmente desconhecido, um outro universo.

Após o término da batalha, Arlene olhou tudo em sua volta, noventa por cento de seus companheiros estavam mortos. Assim como os do Lorde também. Em um piscar de olhos, o mesmo levantou a pedra no céu, e usando magia, prolongou sua vida por milhares de anos, e Argran, bom, ele jurou retornar, e matar Arlene.

Acontece que após isso, o dragão demoníaco do Lorde atacou Khurin e destruiu todo o reino. Arlene então se tornou rei, e jurou reconstruir o lugar e torná-lo um lugar melhor.

Acontece que tem um detalhe nessa história que ninguém sabia, e as vezes, inimigos são amigos, e amigos são inimigos....

PRCIOU_STILES ©2021

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PRCIOU_STILES ©
2021

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐈𝐂 𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄𝐒; ᵒʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora