(0.2) CHAPTER TWO ── LAND OF THE ELVES

37 6 4
                                    

Capítulo Dois; Terra dos Elfos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo Dois; Terra dos Elfos

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐊𝐇𝐔𝐑𝐈𝐍
( Três horas antes )

Arlene tinha chegado no Palácio com sua esposa. Darwin e Laurie tinham acabado de pegar no sono. O rei e sua rainha estavam jogando dama na sala de jogos, até que o mesmo acaba de lembrar de algo.

- Everyl, lembrei que eu tinha marcado uma reunião com os elfos.

- Os elfos? Por que? - Ela pergunta.

- Nada demais, é só uma coisa que preciso perguntar ao elfo Mortmus.

- Porque o Mortmus? Ele é o líder dos elfos, são apenas emergências. - A rainha disse desconfiada.

- Não é nada demais, querida. - Disse Arlene tentando não ser suspeito.

Arlene então sai do Palácio em direção á terra dos elfos. Ela ficava no lado Leste, e em boa parte do sudeste do reino, enquanto a vila principal e o Palácio real ficavam no lado sul. No centro não tinha nada, apenas uma terra vazia que dava acesso á rotas para outras terras. No centro foi onde Argran foi vencido. Já no lado Oeste ficava a área dos Vikings, onde nenhum humano em sã consciência iria.

Os vikings eram grandes saqueadores, que matariam quem se aproximasse e usariam a cabeça dessa pessoa morta para ganhar dinheiro. No lado Sudoeste era onde ficava a tão famosa "Torre do Feiticeiro." Lendas dizem que um explorador foi até as áreas para conseguir minerais e nunca mais voltou. Chamam o lugar assim por que existem histórias que dizem que um grande feiticeiro mora lá, um cruel e poderoso bruxo, louco. Mas não existe nenhuma prova de que isso é real.

Já no Noroeste ficavam as terras da nevoeira. Lá, ficavam os mais perigosos dragões, escondidos na neblina densa e prontos para atacar á qualquer momento. No Norte ficava o reino de Eaheoles, onde era feita a cerimônia.
E no Nordeste um grande labirinto, criado pelos ancestrais de Arlene, para que ninguém invadisse o reino.

Ao se aproximar da terra, Arlene começa a se sentir observado, mas ignora isso por completo e entra na terra dos elfos através de um portal mágico, localizado em um muro. Ao entrar, o mesmo se depara com diversos elfos trabalhando. Alguns coliam frutos, outros cortavam a lenha e alguns até faziam tipos de magia.

Um dos que fazia magia se aproxima.

- ợђคןŦยєคкร? - O Elfo perguntou em sua língua. Arlene ficou confuso.

- Como? - O Rei pergunta.

O Elfo começa a dar gargalhadas.

- Nada demais, hahaha! Venha comigo, Mortmus aguarda você! - O mesmo responde, pegando o lado direito.

Arlene mesmo sem entender, decide segui-lo até o líder dos elfos.

Ele entra em uma pequena cabana, onde o elfo escrevia com uma pena uma carta. Parecia algo importante.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐈𝐂 𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄𝐒; ᵒʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora