(0.1) CHAPTER ONE ── NEW AGE

44 6 57
                                    

Capítulo um; Nova Era

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo um; Nova Era

𝐑𝐄𝐈𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝐊𝐇𝐔𝐑𝐈𝐍
( Dias Atuais )

O dia estava cinzento. O sol se escondia através das nuvens do céu. O reino todo ficava agoniado com isso, tinham medo do tempo nublado, pois seria um momento perfeito para Argran retornar. Porém para Darwin, esse tempo era maravilhoso. O dava uma sensação boa, um bom pressentimento.

Acordou cedo, e como sua rotina de sempre, decidiu ir até o lado Swit, onde lia um livro calmo, esperando o dia amanhecer e o povo do reino acordar.
Outra pessoa também tinha esta mesma rotina: Sua melhor amiga, Laurie. Ela o acompanhava nesta manhã. Darwin tinha uma ótima relação com a menina.

Ela era ruiva, seus cabelos eram enormes e longos. Quase sempre usava uma camisa azul simples, e Darwin seu casaco preto. Darwin tinha cabelos cacheados, era conhecido como o garoto dos cachos negros, seu pai e sua mãe o chamavam assim, e todo o reino também, ou pelo menos o conheciam por esse título. Mas Laurie o chamava apenas pelo seu nome, Darwin.

Era mais uma manhã comum, e o garoto ía até o lago. Chegando lá, ele se encontra com Laurie, que já estava sentada na beira do rio lendo um livro.

— Laurie? — Darwin pergunta para sua melhor amiga, que vira a cabeça.

— Oii! Você demorou um pouco pra chegar hoje. — Laurie disse.

— Não foi você que chegou cedo? — O Garoto pergunta para a amiga.

— Não tenho certeza. — Ela diz.

Darwin se senta ao lado de Laurie, na beira do lago. Os dois passam horas conversando, o livro até ficou de lado.

O sino de Khurin toca, os lembrando que precisam voltar pro reino.

Enquanto andavam e conversavam, Darwin e Laurie acabam chegando no palácio real, onde estavam os pais de Darwin, A Rainha e o Rei.

— A Gente se fala mais tarde? Preciso ir pro treinamento!! — Explicou Darwin.

— A Gente se vê na cerimônia! — Laurie afirma, indo em direção á casa.

— Tudo bem. — Responde entrando no castelo. Seu pai já havia acordado, estava na sala de treino, e sua mãe também, ela estava na cozinha real, preparando um banquete.

— Bom dia mãe.

— Bom dia, meu querido. Estou preparando o banquete pra cerimônia, se quiser pode pegar um pedaço.

— Eu tô bem, cadê o meu pai?

— Na sala de treino.

O pai de Darwin era muito focado, afinal, depois de quase perder para o lorde das trevas, treino é necessário.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐄𝐈𝐑 𝐎𝐅 𝐓𝐇𝐄 𝐌𝐘𝐒𝐓𝐈𝐂 𝐒𝐓𝐎𝐍𝐄𝐒; ᵒʳⁱᵍⁱⁿᵃˡ Onde histórias criam vida. Descubra agora