Tóquio e as Crocs Rosa Neon

836 102 171
                                    

Notas iniciais:

Olá para todes!
Voltamos com atualização de Crocs e esperamos que vocês curtam! Em breve voltamos com a continuação. Beijos e até a próxima!

*

Quinze horas de viagem. As quinze piores horas da vida de Bakugou. Nesse meio-tempo:

Um bebê golfou em Katsuki.

Kirishima fez amizade com todas as crianças e otakus do voo.

Bakugou tentou ir ao banheiro e se deparou com Midoriya e Todoroki saindo juntos de dentro da pequena cabine e se recusou a entrar logo após.

Um delinquente de aproximadamente 12 anos chutou sua poltrona a viagem inteira e ao tentar falar com a responsável, foi acusado de ser childfree. 

E quando estava em seu auge de estresse, Kirishima adormeceu sobre seu ombro, babando-o completamente. Em circunstâncias normais, aquilo só pioraria tudo. Mas, naquele momento, lhe trouxe um pouco de paz. Mesmo assim, odiava a sensação de ser babado.

Assim que pisaram fora do avião, Bakugou, já enojado com Todoroki e Midoriya, começou a reclamar:

– Eu não acredito que você me fez trocar as nossas passagens de primeira classe só para que a gente viajasse junto do Deku de merda e do Meio-a-Meio. Aqueles dois estão no cio!

– Você não lembra de como a gente era nos primeiros meses de casado?

– A gente com toda certeza não…

Bakugou respondeu, mas foi interrompido pelo ruivo:

– Nem daquele dia do…

– Não!

– E aquela vez que a gente foi no museu e…

– NÃO!

– Nossa, Suki. Você tá sendo bem hipócrita. E quando a gente foi na casa do Midoriya e…

– CHEGA DESSA MERDA. 

Eijiro sorriu vitorioso e beijou o rosto do marido, que grunhiu qualquer coisa.

Enquanto esperavam para pegar as malas, Izuku e Shoto passaram e Kirishima fez questão de saber tudo sobre o itinerário dos pombinhos, que planejavam visitar os pontos mais movimentados da cidade.

– Ah, que ótimo! Então provavelmente nos encontraremos em Akihabara ou Shinjuku. Tenho muitas compras a fazer.

– Me mande uma mensagem assim que conseguirem internet no hotel e nós combinamos!
Respondeu Midoriya, seguindo seu esposo.

Do outro lado da esteira, Bakugou grunhiu com a quantidade absurda de malas que seu marido levou. Mas, ao pensar em reclamar, viu a felicidade no rosto do ruivo e desistiu de qualquer comentário. 

-------------------------

Depois de MUITA burocracia, finalmente pegaram a chave para o acesso à internet e fizeram check-in no hotel. Kirishima não sabia se sonhava com um descanso na cama enorme ou com o itinerário que havia preparado cautelosamente. Aproveitaram as poucas horas da tarde para descansarem do voo e se ajustarem ao fuso, já que a programação para a noite era uma ida ao famoso bar e karaokê Ruby em Shinjuku. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Diabo Não Usa Crocs (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora