O Casamento Tododeku e as Crocs Brancas

1.3K 242 320
                                    

Notas iniciais

Pedimos um monte de desculpas pela demora na atualização e queremos avisar que elas seguirão esse padrão bem irregular. Muito obrigada a todes que nos acompanham e não desistem de nós! Amamos vocês, beijos!

*************

Kirishima estava tão ocupado com os preparativos do casamento que os tempos como secretário de Bakugou na UA pareciam brandos. Telefonava para diversos floristas, designers, gráficas e todos os outros tipos de fornecedores. As roupas dos noivos seriam presente do próprio All Might, que conhecia as medidas e o gosto de ambos.

Queria que tudo fosse estilizado com as cores que considerava "tema" do casal. Verde, vermelho e branco. E nada combinava mais com essas cores do que COMIDA ITALIANA! Era isso! Agora era só procurar pelas referências corretas para o buffet. Tinha certeza de que os pombinhos adorariam. Não podia falhar em nenhum item. Todoroki havia colocado toda sua confiança nele e não entregaria menos do que o mais perfeito casamento para os dois.

Mas a grande verdade era que a animação e dedicação de Kirishima possuía outro nome: Katsuki Bakugou. Depois de quase 3 meses sem ver o marido, lutando contra o fuso horário, a saudade, a sogra e todas as situações inusitadas, teria algum conforto. Imaginava Bakugou entrando na cerimônia com um andar másculo, um terno polido de coloração clara, um sorriso sarcástico sedutor que só ele conseguiria dar e um magnífico par de Crocs, que fariam TODA a diferença.

Seu telefone começou a tocar, interrompendo os pensamentos másculos sobre o marido. Viu em seu relógio inteligente que era Midoriya, para sua decepção. Esperava que fosse o seu malvado favorito, mas, a essa hora, ele estaria no décimo sono. Tocou em seu fone bluetooth para atender e foi atacado de surpresa por um Izuku completamente fora de si.

- Kirishima, o Todoroki quer me enlouquecer!

- Fica calmo, Midoriya… Pode ser que…

- Nem começa! Ele ta me escondendo alguma coisa. Ele fica falando no telefone pelos cantos. E quando eu chego perto, ele desliga! E age como se nada tivesse acontecido.

- Ele sempre age como se nada tivesse acontecido…

- Isso é verdade, mas…

- Midoriya, se acalma. Dá espaço para ele.

- Eu dou… Eu só to com medo de, sei lá… Ele querer abandonar o barco.

- Ele não quer, confia em mim.

- Você tá sabendo de alguma coisa que eu não sei?

- Ééééér… Confia mais em você! Você é super estiloso, carismático, entusiasmado, inteligente. Ele perderia muito se deixasse um cara legal como você escapar.

- Você não disse másculo.

- E precisa?! Achei que fosse óbvio!

- É… Você até que tem razão… Enfim, desculpa pelo meu surto, eu realmente não tenho mais com quem conversar essas coisas…

- Que é isso, Izuku! Somos amigos. Pode conversar quando quiser.

- Obrigado, Kiri. Você é top da balada. Até mais!

Assim que desligou, Kirishima soube que seria difícil esconder o casamento por muito mais tempo. Teria que pedir a Todoroki para ser mais discreto ou o plano iria por água abaixo. Voltou a digitar furiosamente em seu computador. Tinha 1 semana para completar a missão.

-------------------------------

Bakugou estava puto. PUTO. Faltava pouco para fechar a terceira e última edição que produziria na UA Paris, com Camie na capa. Não sentiria nenhuma falta da velha e iluminada Paris. Não gostaria de voltar ali sozinho, nem a trabalho. Da próxima vez, estaria com seu marido e eles passeariam pela cidade sem se preocupar com qualquer merda que envolvesse seu ofício.

O Diabo Não Usa Crocs (Season 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora