Capítulo 13

24 4 0
                                    

                             Fellipe

Assim que acaba a palestra um dos coordenadores nos guiam pelo colegio , depois de uns minutos eu ja estava achando um saco aquilo tudo então fui direto para recepção esperar pela entrega da chave, pois tudo o que eu mais queria era me deitar na cama e esquecer de tudo isso.

Olho para o outro lado e vejo o grupo feminino recebendo suas chaves , logo avisto um rosto que eu acho que conheço ,mas logo uma menina fica em sua frente e nao consigo mais vê-la, não dando importâcia volto a esperar o coordenador.

25minutos depois...

O coordenador chega na recepção e começa a me encarar profundamente com uma expressão nada agradavel, mas afinal nao tinha nada nas regras que seria obrigatorio essa "excursão" pela escola.

-Senhor Fellipe Bittencourt, acho bom ter uma boa explicação para não termos a sua presença na apresentação do colegio! - Coordenador Rodrigues.

serio que ele quer me encher o saco por causa de um "passeio" idiota? (respiro fundo tentando ser o mais calmo e educado possivel).

-Senhor Rodrigues não pude lhe dar a honra de minha presença pois me senti totalmente indisposto para tal ocasião, perdoe-me por esse acontecimento aborrecedor.-Fellipe .                            (falo em tom de deboche e logo vejo tos alunos rirem e rapidamente pararem ao receberem um olhar mortal do Senhor Rodrigues ,que logo me olha com o mesmo olhar!mas nao esbolço reação alguma).

-Acho que ja achamos um engraçadinho!, estarei de olho em você garoto. -Senhor Rodrigues.

- Mas porfavor não me olhe muito ainda preciso de privacidade ao tomar banho -Fellipe.

vejo sua expressão se tornar pura raiva e rapidamente tento conter minhas gargalhadas!

- Mais tarde teremos uma conversa na diretoria!! - Senhor Rodrigues.

Resolvo não retrucar e vou ate onde vão começar a entregar as chaves, pego minha chave 276A e vou em direção ao meu quarto.

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora