Capítulo 18

30 3 0
                                    

                                                                                      Manuella 

Assim que chego na sala me deparo com o Max sentado em uma das cadeiras do canto ,  vou em sua direção com um sorriso no rosto, ele logo se levanta para me abraçar e eu retribuo.

-Nossa você está estudando aqui e nem me contou ,aaaah eu estou com tanta saudade de você- Manuella.

-aaah manu queria fazer surpresa, eu tbm estava morrendo de saudades-Max.

-Surpresa boa , posso sentar aqui contigo?- Manuella (falo empolgada, afinal depois daquele dia da briga não nos falamos mais).

ele assente com a cabeça e sento ao seu lado , começamos a conversar. Vejo as meninas pararem de falar e olharem para porta ,o silencio tomava conta da sala então resolvi olhar para o mesmo local. Era ele o garoto da briga! ele estava entrando na sala levando todos os olhares para si (afinal ele estava muito gato não posso negar).

                                                                                               Max

Assim que a vejo vir em minha direção, meu coração dispara,minhas mãos suam ,varias borboletas invadem minha barriga. Não sei nem o que falo pra ela , as vezes so admir-la e ouvi-la falar ja me deixa totalmente feliz! Volto dos meus pensamentos assim que ouço sua voz.             ela me pergunta se pode sentar comigo (isso me deixa tão empolgado) assinto com a cabeça e começamos a conversar sobre o cotidiano ,planos e etc...                                           

Mas meu sorriso logo vai embora ao ver aquele cara entrando pela porta e olhando para ela com a cabeça baixa (e puta merda o que o olhar dele transmite ,me dá uma tremenda raiva).Ela retribui o olhar esquecendo de todos a sua volta. Aaaah Manuella se você soubesse o quanto gosto de você....                 

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora