capítulo 30

5 0 0
                                    

Manuella

Assim que Dievon me deixa no dormitório feminino entro no meu quarto e lá estavam as meninas a minha espera..

- Posso saber onde a mocinha estava? - Sophia.

- Aiai Sophi nem te conto onde ela tava E COM QUEM!!!Vou ficar caladinha q eu n sou fofoqueira- Emma.

- Quando Emma fala isso é por que é babado, conta tudo Manu - Jhasmine.

- vocês são muito fofoqueiras eu ein Mas já que não devo nada a ninguém vou contar, eu só fui entregar uma cesta pro Fellipe da nossa sala , ele tava triste hoje de manhã então resolvi alegrar ele um pouco , só isso - Manuella.

- E pra entregar uma cesta demora tanto assim?? - Sophia (ela fala soltando um olhar safado pra mim)

- Um babaca que é vizinho do quarto dele estava impedindo minha passagem ,dando em cima de mim houve uma pequena briga mas já está tudo bem e ele também fez curativo no meu dedo! Nem vi a hora passar - Manuella.

- Nossa amiga que escroto - jhasmine.

- Chega de fortes emoções hoje e chega de garotos vamos comer por que estou morrendo de fome!!! - Emma.

Vamos todas para a mesa comer e dps sortear quem vai tomar banho primeiro...
Estou tão cansada , só quero me deitar e dormir intensamente , profundamente pra relaxar um pouco.

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora