Capítulo 12

33 3 0
                                    

                           Manuella
Depois de encararmos o trânsito do horario de pico de NY ,chegamos finalmente no colegio sinto um aperto no peito por deixar minha mãe e minha irmãzinha.. mas vou poder visita-las nos finais de semana.

assim que saimos do carro pego minha mala e vou a despedida..

-Boa sorte filha se concentre nos estudos ,qualquer coisa me liga- Melinda.

- eu vou sentir tanta saudade(falo com uma voz falha)-Manuella.

-Eu vou senti muita saudade manu-allyce.

meu coração não aguenta quando vejo minha pequena falar aquilo...

vejo que ja estou bem atrasada me despeço rapidamente das duas e vou em direção a sala de palestras,me sento em umas das cadeiras e logo a diretora sobe no palco a minha frente e começa com as saudações de bem-vindos . (sinto que o dia será longo..)

depois de longas horas saimos daquelas palestras enormes ,serio foram horas!!! uma das coordenadoras do dormitorio feminino nos guia pela escola,mostrando cada canto e nos contando sobre as regras dos dormitorios e da escola. 

ela nos leva a recepção e separa os dormitorios nos entregando a chave (4 meninas em 1 quarto ,esse é o limite).

o numero do quarto que irei ficar é 278A. (tomara que as meninas sejam legais)...

Sempre MinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora