Episódio especial: bebê da sorte

12.1K 1.3K 3.7K
                                    

Ok, esse é definitivamente o último extra. Eu ia colocar isso aqui como algo só para o livro, mas queria que todo mundo tivesse acesso, então empurrei pra depois do lançamento e aqui todo mundo vai poder ler. 

Espero que seja divertido, que gostem de rever esses personagens, que seja legal num geral.

Amo vocês, obrigada por apoiar essa historia, obrigada por apoiarem os livros. Obrigada por tudo <33

+++++++++++++++++++++++++++++

JEONGGUK

Aquele ano eu resolvi fazer o bolo de aniversário de Taehyung – o que foi uma péssima ideia, mas já era tarde pra desistir –, íamos ter uma festa aquela noite, e estava desde as seis da tarde do dia 29 tentando não usar a sorte para montar um bolo decente. Teria sido mais fácil se eu não tivesse decidido fazer uma centena de corações roxos de biscoitos como decoração, mas era o seu aniversário de 28 anos, o governo tinha efetivado a dispensa dele do serviço militar poucos dias atrás, e queria fazer algo especial pra comemorar.

O celular vibrou do meu lado na mesa, secretario Chan acompanhou Taehyung na gravação do especial de natal da TVN – o último compromisso que teria até fevereiro – e mesmo que a maldição tenha ficado no passado, as vezes eu ainda lembrava do sentimento de não o ter por perto quando seu aniversário estava próximo.

Meow? — Jiji miou antes de colocar as patinhas sobre a mesa, olhando curiosa para o bolo — Meow!

— Nada de bolo pra você, Jiji — murmurei, concentrado em terminar os últimos biscoitos de coração roxo. Com os anos Taehyung e eu aprendemos a entender Jiji muito bem, não como Jimin-hyung que tinha conversas longas com ela, mesmo recebendo só "meows" como resposta, mas conseguíamos entender o suficiente — Eu encomendei algo pra você e o Tan, ok?

Meow! — ela parecia satisfeita.

— E o Tannie?

Meow... — miou baixinho, movendo a cabeça para o sofá. Tan já tinha seu próprio ritual de sono, quando dava onze da noite ele puxava seu cobertor com os dentes e ia deitar no canto do sofá. Jiji dormia ao seu lado até ele pegar no sono, habito que tinham desde que era um filhotinho e que nunca foi embora, e depois ia pular pela casa ou dormir dentro do closet.

— Falta só- — parei de falar quando ouvi a porta sendo aberta.

— Ggukie-ah, eu cheguei! — Taehyung anunciou e sorri.

Tinha quase cinco anos que estávamos juntos, e esperei que a rotina faria a minha relação com Taehyung mudar. Acordando quase todos os dias as seis da manhã com o alarme que ele esquecia de desligar, Tae me chutava pra fora da cama, e esquecia a toalha em cima da cama depois do banho. Todas as panelas da casa eram meio chamuscadas de suas tentativas de cozinhar e depois que ele começou a ter o hábito de beber água direitinho, começou a monitorar a cor do meu xixi! Porque aparentemente eu não bebia água o bastante... Ele roncava se dormisse de barriga para cima e esquecia de lavar os sapatos, só fazendo quando eu ameaçava jogar os pares no lixo.

Com certeza nenhum casamento é perfeito e as vezes eu conseguia ser pior do que ele, mas quando pensava em tudo... Quando pensava no Tae... Eu amava cada pedacinho. O amava mais do que amei qualquer pessoa na vida.

— Eu comprei um presente pra nós! — veio pra sala, apoiando duas camisas sobre o peito — E paguei com seu cartão, então é seu presente pra mim! Obrigado, amor.

— De nada — ri — A camisa tem meu nome escrito? — tinha um grande "Jeonggukie" no meio da camiseta.

— Sim, essa é a sua. E essa é a minha — a outro tinha um "Se perdido, devolva ao Jeonggukie" — Eu vi na internet! Depois daquela vez que eu me perdi de você em Mumbai, acho que algo assim teria sido útil.

Lucky: e o Coelho da SorteOnde histórias criam vida. Descubra agora