No dia seguinte acordo e sento na cama vejo que Jimin esta do meu lado ,estranho... mais me levanto e vou ao banheiro fazer minhas higienes,assim que volto para o quarto vejo Jimin despertando,paro e fico olhando para ele.-como pode isso...ate de cabelo bagunçado ele é bonito.-penso,assim que me vê me encara e sorri,devolvo o sorriso.
-como veio parar aqui?-pergunto a ele.
Jm-Tive um sonho ruim e pra nao ficar ontem no quarto ou na sala sozinho eu vim para cá,sei que nao se importa.-fala todo fofo.
Tem como ficar brava com essa criatura fofa?-me pergunto a mim mesma ja sabendo a resposta.Entao sento na cama e chamo ele para deitar em meu colo.-Vem cá.Assim faço carinho em seus cabelos agora castanhos,ficamos ali aproveitando um pouco aquele momento...entao ele vira a cabeça e parece que quer pergunta ao mais fica em silencio e assim resolvo quebrar o silencio.
-Mochi?-ele me olha novamente.
Jm-huum.
-pode pergunta,sei que voce quer me pergunta algo.
Jm-Sei que nao é a melhor hora para pergunta....mais, voce nao pensa em se casar ...namorar...ter um relacionamento novamente?-ele me encara esperando um resposta e penso por um instante.
-sinceramente nao pensei nisso ainda,quanto voces estao aqui preenchem o vazio que existe aqui dentro de mim,o problema é quanto nao estao,sei que sempre posso contar com voces,mais um dia voces vao se relacionar...casar...ter filhos,e sei que tambem vou ter que seguir em frente uma hora ou outra.
Jm-Mais Nuna...pelo que eu ja percebi voce nunca sai...como vai conhecer alguem?-lhe dou um sorriso.
-Isso é verdade.....mais ja penso se eu arrumo um namorado e ele chega e vê voces?ainda mais quando voces resolvem desfilar sem camisa pela casa?-começamos a rir na mesma hora.
Jm-é seria estranho.-rimos de novo.-Vamos descer,tenho que ver as crianças-assim levantamos da cama,Mochi vai no banheiro fazer as higienes enquanto vou ao quarto das crianças e nao estao,sendo assim desce ate a sala onde esta Nam e Kookie.
-Onde estao as crianças?-pergunto.
Jh-Nao se preocupe-fala saindo da cozinha para a sala-elas estao com a sua mae,faz pouco tempo que sairam daqui.
-voce ligou para minha mae?-pergunto.
Sg-Eu liguei....-fala descendo as escadas ja de cabelo louro.
-espera ai....voce ligou pra minha mae?e que cabelo é esse?quando pintou?-pergunto encarando.
Sg-Sim liguei pra sua mae pedi para que ela buscasse as crianças ,para voce poder relaxar,e sobre o cabelo fiz hoje de manha.
-Voce acordo cedo...é um milagre.-falo olhando pra ele.-mais amei o cabelo.
Tae-Nam ja contaram pra ela?-Nam e Tae se encaram.
-contaram o que?-falo encarando eles.
RM-Hoje vamos para a pousada que tenho,assim pode relaxar.
-isso é serio?-pergunto a eles.
Jk-sim e vá sobe e arruma suas coisas.-assinto e ja subo.
Entao pego algumas trocas de roupas e 2 biquines,depois desce e encontro os garotos la em baixo,e assim saimos de casa rumo a pousada,depois de mais ou menos uma hora,chegamos a pousada,ela é bonita ,era perfeita de dois andares,e tinha uma piscina maravilhosa.
Assim que o carro parou descemos e vamos escolhendo os quartos,eu fiquei com o quarto que tem um banheiro acoplado,e eu que nao sou boba ja fui colocando um biquine e a saia de praia por cima,assim que chego na piscina,me sento a beira da mesma ,e logo os meninos descem tambem,assim que viro para tras.-só pode ta de brincadeira,isso é tortura.-penso.Eles vem minha direçao só de shorts,para meus surtos todos os 7 sem camisa,isso só pode ser para eu surtar,eles vendo a minha cara pulam na piscina,kookie e Mochi vem ate a borda para fala comigo.
Jm-Su voce nao vai entar?
Jk-é Su a agua ta otima.-eles me encaram esperando a minha resposta.
-É....-assim que vou responder me celular toca,quando vejo quem é me assusto.
LIGAÇAO ON
-alo...Cho Ne?
Cho-oi como vc ta ?sei que esse dias para voce é dificil?
-agora estou bem,obrigada por ligar.
Cho-combinei com sua prima de passa ai mais tarde.
-voce ligou pra Sohu?
Cho-Sim ela quer tambem quer ti ver.
-Bom é que eu nao to em casa,estou em uma pousada com uns amigos e as crianças estao com minha mae.
Cho-assim...mais será que podemos ir passar o final de semana com voces?sera que eles se importariam?
-bom vou ver aqui e ti mando mensagem.
Cho-ok....te amo.-tambem ti amo -respondo .
LIGAÇAO OFF
Assim que desligo Kookie e Mochi olham pra mim.
Jk/Jm-quem era?
-Minha melhor amiga Kim Cho Ne,ela perguntou como eu estava,e falo que mais tarde iria com a minha prima Sohu,em casa disse que nao estava.-eles nao deixam eu terminar de falar.
Jk-chama elas para virem pra cá.
Jm-aqui nao tem problema,é bem reservado.
-voces tem certeza,pois a Cho Ne é army assim como eu.
Jm-ela nao postando nada da gente e nem contando pra ninguem nao vejo problema...só avise o Nam que elas vao vir.
-Ok,obrigada meninos.-eles abrem aquele sorriso.
Entao vou correndo pedir para Nam se elas podem vir,e claro que ele deixa,vibro e deu um beijo em seu rosto e ja mando mensagem para Cho Ne,e logo me responde falando que daqui algumas hora ela e minha prima chegariam la ,assim mando a localizaçao para elas e agora só fico na espera.
continua....
Recadinho....
Nao esqueçam de votar e comentar....me ajuda muito...OBRIGADA....💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga dos 7(Parte 1)
LosoweMinha história com os meninos é longa,mais vou conta o pouquinho de mim. Meu nome é Lee Sully meus pais são Brasileiros ,mais nasci na Coréia do Sul atualmente tenho 28 anos,eu era vizinha de Jung Hoseok,mais eu chamo de hobi,somos muito amigos,melh...