No dia seguinte acordo e sento na cama ,me lembro da noite passada,e tambem me lembro que nao pedi desculpas a Minho,nem sei como ele esta ,decido mandar mensagem mais tarde ,mais primeiro tenho que conversar com dos individuos,assim vou no banheiro,e faço minhas higienes,logo desço ,na metade da escada ouço vozes que nao sei se fico feliz ou preocupada,mais desço do mesmo jeito,tento passar sem ser notada para ir a cozinha,mais infelizmente falho.
Jm-bom dia Su...-ele me fala e mais finjo nao ouvir.
Jk-Bom dia Su.-fala como se fosse um sussurro.
Jh-Bom dia Su-ouço a voz de quem mais temia.
-Bom dia-respondo sem me virar.
Entao começo a preparar o cafe da manha,com medo talvez ou receio dele ir e fazer sei la o que,sou tirada dos meus pensamentos ,pelo próprio...Hobi vem ate mim,perguntando se quero ajuda ,nao o respondo,só assinto,tudo que ele me pergunta se pode ou nao fazer eu só fazia sinal com a cabeça,logo o cafe fica pronto,e sentamos para comer.
Jk- Su....eu...
-kookie para ...nao fala nada porfavor .
Entao ele só abaixa a cabeça e volta a comer,todos comemos,e dessa vez quem lavou a louça foi Kookie Mochi ja que dormiram aqui,eu queria ter falado com eles na mesa mais ,nao poderia estragar a visita de Hobi com o ocorrido de ontem,faz tempo que ele nao vem aqui,assim decido ir ao escritorio trabalhar um pouco ,mergulho nos papeis que nem percebo a hora passar ,logo ouço batidas na porta,ela se abre é Hobi que veio me avisar que o almoço ja esta pronto.
Assim almoçamos e para fazer um intervalo sento na poltrona que tenho na sala para ler um livro para relaxar,e os rapazes assistem televisao,como sempre Hobi insisti em sentar de uma maneira provocadora e convidativo,e certeza que ele faz isso de proposito .
Logo Tae vem para a sala , estranho mais nao fico surpresa, ja que passei a manha inteira no escritorio e assim Tae chega e senta perto de kookie,e Mochi esta deitado no outro sofa,e meu Deus como eles conversam,só fico olhando e ouvindo eles conversarem.
Tae começa a rir sem parar,eu começo a rir ,bom todos somos contagiados pela risada dele,depois disso e passado um tempo,me levanto e vou para meu quarto,assim que chego la,fecho a porta e escosto as costa dela,torcendo pedindo para que ninguem chame meu nome do outro lado,mais é em vao nao da cinco minutos,e me chamam atraveis da porta.
Jh-Su...posso entrar?-nao sei o que fazer entao só viro e fico de frente a porta.
Jh-Su...sei que esta ai,só quero conversar,quero saber se ainda esta chateada ,sei que o que fiz nao foi certo,nao quero ficar assim com voce.....Por..favor.
Nao sei o que me deu mais abro a porta e ele ja esta de costa para mim,quando ele ouvi o ranguer da porta a abrindo ele se vira me vendo,assim dou espaço para ele entrar,logo entra.
Jh-Su,para começar eu só queria....
-nao precisa pedir desculpa voce é meu amigo, e tenho certeza que foi por impulso, e vamos esquecer isso,e seguir em frente.
Hobi mais se aproximando de mim e vou dando passos para tras,entao sinto minhas costa na parede,e assim ele consegue ficar bem perto,perto ate mais ,quase com o rosto colado ao meu.
Jh-porque acha que o que eu fiz foi por impulso?como pode saber se eu nao quis fazer aquilo?Voce nao sabe de nada e nao vou me desculpa por que nao estou nada arrependido.
Neste momento pensei que ele iria me beijar novamente,mais para minha sorte ou azar Jimim abre a porta e ele se afasta,e saia pela porta do quarto e Jimin me encara,sem saber o que dizer e eu a ele.
Continua........
Recadinho....
Nao esqueçam de votar e comentar....me ajuda muito...OBRIGADA....💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga dos 7(Parte 1)
OverigMinha história com os meninos é longa,mais vou conta o pouquinho de mim. Meu nome é Lee Sully meus pais são Brasileiros ,mais nasci na Coréia do Sul atualmente tenho 28 anos,eu era vizinha de Jung Hoseok,mais eu chamo de hobi,somos muito amigos,melh...