Hoje faz uma semana que os meninos nao vem aqui,mais ja me acostumei com isso,mais tenhos um grupo no celular,e o grupo rende bastante, suga é o que menos fala,ja os outros sao mais ativos,principalmente Tae ,engraçado que no weverse ele quase nao posta,o Army reclama bastante ,tem vezes que pego tanto no pé dele que acaba postando.hoje é sexta ,uma data que nao queria lembrar ,ouço meu celular tocando vejo que é Hobi esta me ligando, certamente para perguntar se estou bem,ja que me conhece como ninguem.
LIGAÇAO ATIVA:
Jh-Su...como voce esta?-ele me pergunta e respondo a mesma coisa de sempre.
-estou bem.
Jh-Sei....mesmo assim mais tarde passo ai .ok?
-Ok
LIGAÇAO ENCERRADA
Embora hoje tenha aula nao vou levar meus filhos ,quero aproveitar eles,para ver se me destrai um pouco, é quase a hora do almoço,quando ouço a porta da frente se abrir,vejo Hobi e os meninos entram depois dele.
-O que estao fazendo aqui?-eu os encaro.
Sg-uai...viemos passar o final de semana aqui.
Jm-Queremos aproveitar voce e as crianças.-olho para todos eles e paro em Hobi sei que foi ele que deu a ideia pois sabe muito bem que dia é hoje e sabe como me sinto em relaçao há isso.
-ok...bom ja sabem aonde tem as coisas,e como funciona a casa.
Assim que paro de falar as crianças descem correndo e passam por mim e vao abraçando os meninos,assim o dia passa voando,e infelizmente a noite chega ,depois de jantamos alguns estao na sala assistindo televisao outros no quarto das crianças brincando com elas,aproveito para ir tomar um banho,entao eu entro no banheiro e decido tomar banho na banheira,só pra relaxar entro na mesma e acabo perdidas em meus pensamentos logo caiu em prantos.
******FLASHBACK ON*******
Era um dia normal ,meu marido saiu para trabalhar e eu fiquei cuidando das crianças,Rey é um homem maravilhoso ,um pai exemplar e presente,muito dedicado a familia.Quando chega no meio do dia recebo uma ligaçao que Rey sofreu um ataque cardiaco e esta no hospital,assim que desligo o telefone ligo para hobi e conto a ele o que aconteceu e começo a chorar.-Ja estou indo Su.-ele diz pelo telefone,desligo e pego minhas coisas,logo chega em casa hobi e os meninos,hobi me abraça,e ja vamos para o carro ,ja os meninos ficam com a crianças Seok de 4 anos e Moon de 5 meses.
Assim que chegamos no hospital ,falei o nome dele ,a enfermeira falou para esperarmos mais logo o medico veio em nossa direçao.
Md-Senhora Lee?
-Sim sou eu,como ele esta?-ele me encara .
Md-Sinto muito ele teve mais duas paradas cardiacas e nao resistiu.
Neste momento fiquei sem chao ,nao sabia o que falar ou sentir ,só desabo em lagrimas.
Hobi me abraça e ao mesmo tempo me segura,pois nao sinto minhas pernas,ele tenta me acalma e me leva pra casa,no momento só penso em meus filhos ,como vou fazer....eles nao vao ver mais o pai.-penso-assim que chegamos em casa tudo que hobi faz é me levar para o quarto,pois nao quer que as crianças me vejam nesse estado. ******FLASHBACK OFF*******
Sou depertada por Hobi que entra no banheiro e me vê chorando desesperada,ele nao fala nada só me abraça,Hobi me viu sofrer e sofreu junto comigo e todo ano nessa data é a mesma coisa,assim Hobi desmancha o abraço e pega um roupao. e me ajuda a sair do banho.
Assim ele deita na cama comigo e beija a minha testa,ainda chorando ele me abraça forte.
Jh-Eu estou aqui.....eu estou aqui.....sempre vou estar aqui.
Nao sei o por que,que ainda tenho essas crises,todo ano é a mesma coisa....só agradeço por ele sempre esta comigo.
continua.....
Recadinho....
Nao esqueçam de votar e comentar....me ajuda muito...OBRIGADA....💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga dos 7(Parte 1)
De TodoMinha história com os meninos é longa,mais vou conta o pouquinho de mim. Meu nome é Lee Sully meus pais são Brasileiros ,mais nasci na Coréia do Sul atualmente tenho 28 anos,eu era vizinha de Jung Hoseok,mais eu chamo de hobi,somos muito amigos,melh...