No momento em que Hobi desmancha o beijo eu o afasto,ele tenta se aproximar e dou um passo para tras,no mesmo instante Minho vem e pega meu braço.
Lk-Ja teve a sua chance com ela.-fala provocando Hobi.
Jh-Quem disse?-encara Minho.
Do nada Minho da um soco em Hobi,fico surpresa com aquilo,Hobi olha para ele e passa a mao na boca,concerteza deve ter machucado.
Jh-nao devia ter feito isso.-no mesmo instante se aproxima de minho com furia.
Tento entrar no meio deles para separa-los mais Suga me puxa para tras para nao me machuca,depois disso só vejo que os dois só faltando se matarem,nao gosto disso,Hobi parece estar fora de si.
-PAREEMM-grito e os dois me encaram....
-voces nao tem vergonha.
Falo e começo a andar para a porta da boate,Suga tenta me impedir,mais faço sinal de pare com a mao,assim que saiu vejo que esta chovendo,mais nao me importo,ando mais um pouco,e alguem me chama,paro na mesmo hora.
Jh-Su.....-Hobi me chama mais nao viro para ele,tento andar...
Jh-Sera que me acha tao feio assim...
No mesmo segundo paro.
-por que ele disse isso ,sabe que me machuca quando fala assim de si mesmo.-penso.
Ele vem e para e me vira,ele pega no meu rosto com carinho como nunca vi,me olha bem no fundo de meus olhos.
Jh-Su....me diz porque nao sou o suficiente para voce?...
Jh-Por que nao me deixa ser a sua esperança?....ja que foi e sempre sera a minha.
Jh-por que fogi de mim,quando tento me aproxima.r...ham?
Jh-Ti conheço melhor do que ninguem,deixa eu ti ajudar,
curar essa ferida que ainda esta aberta,sei que esta com medo.....eu tambem estou,mais tenho mais medo de nao tenta,de perder de novo a chance de ser feliz com voce.Agora aqui escultando essa palavras ditas por ele,olhando nos meus olhos,que chegam ir dentro na minha alma,nao sei o que dizer.
Em seguida Hobi me abraça tao apertado,que nem sinto o frio da chuva que cai,ele esta quente mesmo estando todo molhado por causa da chuva.
Jh-Su....Por favor eu ti peço nao se afaste de mim,nao me diga para ficar longe de voce...
Continua....
Recadinho....
Nao esqueçam de votar e comentar....me ajuda muito...OBRIGADA....💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amiga dos 7(Parte 1)
CasualeMinha história com os meninos é longa,mais vou conta o pouquinho de mim. Meu nome é Lee Sully meus pais são Brasileiros ,mais nasci na Coréia do Sul atualmente tenho 28 anos,eu era vizinha de Jung Hoseok,mais eu chamo de hobi,somos muito amigos,melh...